Avião do Bradesco cai e deixa quatro mortos

Quatro pessoas morreram na queda de um jato Cessna Citation 7 em uma propriedade rural em Guarda-Mor (MG), perto da divisa com Goiás, na noite desta terça-feira (10). Entre as vítimas, está Marco Antonio Rossi, 54, presidente da Bradesco Seguros e tido como um dos nomes que concorreriam à sucessão de Luiz Carlos Trabuco no comando do banco. Também morreu Lúcio Flávio de Oliveira, 55, que era diretor-geral da Bradesco Vida e Previdência e um dos principais executivos da seguradora.
Segundo a Aeronáutica, o avião, de prefixo PT-WQH, decolou às 18h39 de Brasília com destino a São Paulo. O jatinho, de fabricação norte-americana, desapareceu dos radares às 19h04, horário em que caiu em Guarda-Mor. Não houve sobreviventes. Das quatro pessoas a bordo, dois eram tripulantes e dois passageiros.
De acordo com o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião pertencia ao banco Bradesco e tinha situação regular, com todas as licenças em dia. A capacidade para o jatinho executivo de médio porte era de até oito passageiros.
Perfil
No Bradesco havia 34 anos, Rossi era um dos executivos mais gabaritados para suceder Trabuco no comando do banco. O diretor-presidente do Bradesco faz 65 anos em outubro de 2016, idade-limite para o cargo, e deve se aposentar no início de 2017.
Rossi substituiu o próprio Trabuco no comando da seguradora em 2009, quando ele se tornou presidente do banco. A seguradora, a maior do Brasil, é responsável por um terço do lucro do Bradesco.
Formado em tecnologia e em marketing, Rossi também presidia a Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) e foi presidente da Federação da Previdência Privada (Fenaprevi). Além de diretor-geral da Bradesco Vida e Previdência, Oliveira era vice-presidente da Fenaprevi e um dos principais defensores da importância da previdência complementar ao INSS. Lúcio Flávio, como era conhecido, também era cotado para suceder Rossi no comando da Bradesco Seguros.
Folha PE
Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1516,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,729,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Avião do Bradesco cai e deixa quatro mortos
Avião do Bradesco cai e deixa quatro mortos
http://s2.glbimg.com/m6MsX_cVckDnHpI0G_d65Y8JAvc=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/11/11/cratera-fogo.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2015/11/aviao-do-bradesco-cai-e-deixa-quatro.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2015/11/aviao-do-bradesco-cai-e-deixa-quatro.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar