Acabou: Thábata Mendes deixa o XCalypso após briga com Ximbinha

Durou apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês. 

Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos. 

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", conta a fonte. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".

Um post chegou a ser publicado no página da cantora no Facebook anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado. 

A banda fez seu primeiro show este mêsA banda XCalypso já divulgou dois shows para os próximos dias. Um neste sábado em Senador José Porfírio, no Pará, e outro no dia 10 de fevereiro com o bloco Tapera, em Cametá, no mesmo estado. 

No Instagram, o fotógrafo Paulo Eduardo, que fez um ensaio recente com a cantora, comentou a despedida do XCalypso. "Mesmo fora da XCalypso, a sua estrela vai brilhar, você é muito amis além que uma banda, o dom é seu, o sucesso tem nome é, Thábata Mendes. Estamos com você".

Em janeiro, Thábata contou ao EXTRA como havia sido o primeiro show da XCalypso em Ananindeua, na Grande Belém, no dia 3 de janeiro. "Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”.
A cantora disse ainda que não estava ganhando dinheiro com o novo trabalho. O EXTRA divulgou em primeira mão a contratação de Thábata Mendes para ser a nova Joelma de Ximbinha, que até trocou a grafia do nome. 

Fonte: Extra Globo

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2763,Ceará,150,Cedro,1502,Entretenimento,420,Esportes,263,Mundo,686,Pernambuco,2119,Política,46,Sertão,685,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Acabou: Thábata Mendes deixa o XCalypso após briga com Ximbinha
Acabou: Thábata Mendes deixa o XCalypso após briga com Ximbinha
http://extra.globo.com/incoming/18575748-15e-61c/w448h673-PROP/012015-863152287-thabata-chimbinha_20151102.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2016/01/acabou-thabata-mendes-deixa-o-xcalypso.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2016/01/acabou-thabata-mendes-deixa-o-xcalypso.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar