Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar garota durante festa em escola

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil da Bahia divulgou o retrato falado do suspeito de assassinar a menina Beatriz Angélica Mota, de apenas 7 anos. Segundo o desenho, o suspeito é moreno, com altura entre 165m e 170 m, e pesa 70kg.

A vítima foi morta com 42 facadas durante a festa de formatura do ensino médio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, Pernambuco. O copo dela foi achado no depósito da instituição de ensino. A menina morava com a família em Juazeiro, no norte da Bahia.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O evento tinha mais de 2,500 pessoas, entre alunos, pais, funcionários e convidados. A irmã da vítima estava entre os formandos. O suspeito teria sido visto por três testemunhas, entre elas a mãe da garota.


A polícia apura a motivação do crime, mas segue sem divulgar detalhes, para não atrapalhar a investigação do assassinato. A suspeita que o homicídio tensa sido cometido por vingança, pois o pai da menina é professor e teria reprovado alguns estudantes.

O homem apontado como suspeito ainda não foi reconhecido por ninguém próximo a Beatriz. A polícia científica já realizou mais de 50 perícias do caso e descartou qualquer indício de violência sexual. Outras perícias ainda devem ser solicitadas, pois a investigação ainda está em curso.

A polícia já ouviu mais de 80 pessoas, entre testemunhas e investigados. A falta de câmeras de segurança no ginásio onde era realizada a festa atrapalha a investigação. Com as dificuldades, a polícia dobrou a recompensa oferecida e agora pagará R$ 10 mil para quem repassar informações que levem ao paradeiro criminoso.

Apesar do esforça da Polícia Civil, a família da menina pediu que o caso contasse com apoio da Polícia Federal. Na semana passada, durante visita da presidente Dilma Rousseff a Petrolina, o pai da menina foi recebido pela presidente. Ele teria solicitado a federalização do caso, mas inda não foi autorizada.

G1
Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2763,Ceará,150,Cedro,1502,Entretenimento,420,Esportes,263,Mundo,686,Pernambuco,2119,Política,46,Sertão,685,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar garota durante festa em escola
Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar garota durante festa em escola
http://imagens2.ne10.uol.com.br/ne10/imagem/noticia/vertical/2016/02/22/normal/e3f3cfb682f9dbe2069b13cf8a302d9d.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2016/02/policia-divulga-retrato-falado-de.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2016/02/policia-divulga-retrato-falado-de.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar