Joelma dá volta por cima em primeiro trabalho solo


Joelma subverteu a lógica do mercado da música com o Calypso, conquistando sucesso e reconhecimento sem o apoio de gravadoras, televisão e elogios da crítica nestes 15 anos de estrada. A vida seguiu após o fim do relacionamento com Chimbinha e a cantora paraense prepara o território para seu primeiro álbum solo ("Avante"), programado para o final de abril, com o lançamento de EP digital homônimo, disponível desde quinta-feira, 24/3.

Em poucas horas, o EP de quatro faixas, foi para o topo das vendas, ficando atrás apenas de nomes do quilate de Wesley Safadão e Adele. Como era de se esperar, o registro marca a superação após o tumultuado divórcio e a saída da banda no final do ano passado. Joelma é capaz e este EP é uma carta aberta de uma mulher bem resolvida e disposta a conquistar o mundo mais uma vez.

“Não Teve Amor”

O single é o grito de liberdade de Joelma. Carro-chefe do lançamento e com clipe que já conta com mais de 1 milhão de visualizações, a cantora descobriu que há vida pós-término de relacionamento e entrega uma candidata a hit aos moldes do sucesso do antigo grupo. O calipso caribenho domina a faixa em que Joelma celebra a nova vida em versos como: “Tem coisas na vida que a gente não perde/A gente se livra”.

“Se Vira Aí” 

Joelma mostra que está focada em pisar na traição sofrida. Em letra que caberia perfeitamente em música dos sertanejos Henrique & Juliano e Jorge & Mateus, a cantora afirma que quem saiu perdendo na convivência foi o outro lado. Tripudiou no coração da mulher, vai chorar na cama que é lugar quente é o recado da percussiva “Se Vira Aí”. 

“Ai Coração”

A nota soa alta na voz de Joelma para anunciar a balada nostálgica “Ai Coração”. Não é da noite para o dia que se esquece um amor, e Joelma sabe disso. Mas também tem conhecimento que é muito maior que a fase que busca se desvencilhar. “Tento enganar meu coração/Tento me livrar dessa paixão/Eu não consigo te esquecer”, provam que a ferida ainda está aberta, mas que está prestes a dar a volta por cima. 

“A Página Virou” 

É neste encontro inusitado do repertório do Calypso com “A Roda”, de Sarajane, que Joelma mostra sua melhor forma no EP. A festa realmente começa na última faixa do EP, tirando o doce da boca da criança para gerar expectativa para o disco cheio, com 11 inéditas. Uma renovada Joelma está por vir em sua estreia solo e “A Página Virou” é sua maior prova.



Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2823,Ceará,150,Cedro,1537,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2151,Política,46,Sertão,724,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Joelma dá volta por cima em primeiro trabalho solo
Joelma dá volta por cima em primeiro trabalho solo
http://imguol.com/c/entretenimento/0f/2016/03/19/19mar2016---sorridente-em-sua-estreia-solo-nos-palcos-joelma-recebeu-o-carinho-dos-fas-e-alfineta-a-maneira-de-cantar-a-maneira-de-dancar-e-de-se-vestir-tudo-foi-uma-criacao-minha-agora-eu-so-1458387251386_956x500.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2016/03/joelma-da-volta-por-cima-em-primeiro.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2016/03/joelma-da-volta-por-cima-em-primeiro.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar