Vavá critica indicação de Marcia para liderança do governo e diz que deixará situação


Inconformado com a indicação de Marcia Mariano (PSB) para a disputa da Prefeitura de Cedro, o vice-prefeito Vavá de Nezinho (PRP), que foi o escolhido para ocupar novamente o cargo na chapa, ameaça deixar a base do prefeito Josenildo Leite Soares (PSB). Em um áudio publicado nesta semana nas redes sociais, Vavá afirma que aparece em primeiro lugar nas pesquisas, entretanto o prefeito Neguinho indicou a ex-secretária de assistência social para liderança do governo.

A definição da chapa foi anunciada na última segunda-feira (18) pelo prefeito, logo após reunião em sua residência com os pré-candidatos. Vavá disse que não aceitou a decisão, solicitando um tempo para discutir suas visões políticas com a família e ouvir quem pensa diferente.

Demonstrando insatisfação, ele busca unificar a família para apoiar o pré - candidato a prefeito do grupo de oposição, Antonio Leite (PR). Em troca, quer apoio para concorrer à Prefeitura nas eleições de 2020. “Estamos decidindo com Antonio Leite como candidato a prefeito, e eu como vice. E vamos batalhar para vencer essas eleições”, diz Vavá em áudio.

“Do lado de Neguinho, eu não sou candidato nem a vice nem a prefeito. Eu tirei em primeiro lugar na pesquisa e ele indicou Marcia. Não aceitei na hora que eu era vice. Estou resolvendo com a família toda para nós irmos apoiar Antonio Leite, com o compromisso para que em 2020 ele nos apoie para prefeito. E pra isso, eu estou contando com o apoio de toda família para que a gente possa se unir e vencer essas eleições contra... aonde fazíamos parte da situação. Eles não estão dando nenhum valor a gente. Estão deixando a gente pra trás, colocando pessoas...eu sei que todos tem competência, mas tem pessoas de nível político mais baixo do que a gente. Estamos decidindo com Antonio Leite como candidato a prefeito, e eu como vice. E vamos batalhar para vencer essas eleições”.

O prefeito Josenildo alega que não foi comunicado oficialmente. Ainda reafirma a unidade do grupo e defende o equilíbrio e diálogo.Vavá tem recebido constantes visitas de Antonio Leite em sua residência para selar a adesão da família à base da oposição.
Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2820,Ceará,150,Cedro,1531,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2147,Política,46,Sertão,723,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Vavá critica indicação de Marcia para liderança do governo e diz que deixará situação
Vavá critica indicação de Marcia para liderança do governo e diz que deixará situação
https://3.bp.blogspot.com/-Du4TXgisjB4/V5WF971bTfI/AAAAAAAARfI/ri7GgTAV8p0E3E0b2dTUwJahcD8c8vu5wCLcB/s320/DSCN7774.JPG
https://3.bp.blogspot.com/-Du4TXgisjB4/V5WF971bTfI/AAAAAAAARfI/ri7GgTAV8p0E3E0b2dTUwJahcD8c8vu5wCLcB/s72-c/DSCN7774.JPG
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2016/07/vava-critica-indicacao-de-marcia-para.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2016/07/vava-critica-indicacao-de-marcia-para.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar