Filha de Michael Jackson acredita que o pai foi assassinado

Resultado de imagem para paris jackson 2016 

Na sua primeira entrevista depois da morte de Michael Jackson, em junho de 2009, a filha do cantor diz estar convencida que a morte do pai não foi acidental.
"De certeza [que foi assassinado]. É óbvio. Tudo aponta para isso. Soa a teoria da conspiração e a um completo disparate, mas os fãs verdadeiros e toda a família sabem [que é verdade]. Foi tudo premeditado", disse Paris Jackson sobre a morte do pai, Michael Jackson, em junho de 2009. A jovem, hoje com 18 anos, falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista à revista Rolling Stone.

A causa da morte do cantor de Billie Jean foi atribuída a um cocktail de medicamentos sedativos, revelaram os resultados da autópsia. O seu médico particular, Conrad Murray, foi considerado culpado, em novembro de 2011, por homicídio involuntário de Jackson. "Muitas pessoas queriam a morte do meu pai", afirmou Paris à publicação, acrescentando que ainda não desistiu de conseguir fazer justiça: "Isto é como um jogo de xadrez e eu estou a tentar jogar da maneira correta. Para já, é tudo o que posso dizer sobre isso".

Quando o pai morreu, Paris Jackson tinha 11 anos. Os anos que se seguiram foram traumatizantes. "Diz-se sempre que o tempo cura. Mas não é verdade. Nós apenas nos habituamos. Eu vivo a vida a pensar que perdi a única coisa que sempre foi importante para mim. Qualquer coisa má que me aconteça não pode ser tão ruim quanto o que aconteceu antes. Então eu consigo lidar com isso", desabafou.

"Eu tentei crescer demasiado depressa e não fui uma pessoa assim tão boa", admitiu, revelando ter sido sexualmente agredida aos 14 anos e ter tentado o suicídio, o que culminou com a sua ida para uma instituição escolar e terapêutica.

Sobre as acusações de pedofilia a Michael Jackson, Paris sublinhou que acredita na inocência do pai. "Imagine o seu pai a chorar porque o mundo o odiava por algo que ele não fez. Para mim, ele era a única coisa que importava. Comecei a odiar o mundo por causa do que lhe fizeram".

À Rolling Stone, a jovem aborda ainda a infância ao lado do irmão, Prince, no rancho Neverland, a importância de Michael Jackson - "Não sabíamos quem ele era. Ele era o nosso mundo e nós éramos o mundo dele" - e a sua estreia, este mês, na moda ao protagonizar uma campanha da marca de roupa francesa Chanel.
EXTRA

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2835,Ceará,150,Cedro,1641,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2174,Política,46,Sertão,724,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Filha de Michael Jackson acredita que o pai foi assassinado
Filha de Michael Jackson acredita que o pai foi assassinado
http://www.etonline.com/media/video/2016/09/24269477/jackson_vidpic_091416_1280Copy_ren640.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/01/filha-de-michael-jackson-acredita-que-o.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/01/filha-de-michael-jackson-acredita-que-o.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar