Governador de Pernambuco diz que policiamento no carnaval está como planejado

 Resultado de imagem para paulo câmara

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, garantiu que o efetivo policial programado para o Galo da Madrugada não sofreu baixas. A Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) havia recomendado que os profissionais escalados para hoje (25) faltassem ao serviço em protesto pelas condições de trabalho e o reajuste salarial aprovado pelo governo.

“Fizemos agora uma reunião de trabalho, os lançamentos foram feitos, está tudo dentro do planejado. Ontem, tivemos a abertura do carnaval dentro da normalidade e hoje vai ser a mesma coisa”, disse Câmara em entrevista, depois da visita feita nesta manhã ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), espaço que monitora a operação para o carnaval com câmeras espalhadas pela cidade.
Apenas para o Galo da Madrugada, considerado o maior bloco de rua do mundo, com 2 milhões de foliões, são empregados no policiamento mais de 4 mil agentes de segurança pública.

O secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, lembrou que os policiais que aderirem ao movimento podem ser punidos. “Observem, nossos policiais estão compromissados com Pernambuco. Não há adesão. Agora, temos normativos próprios, regulamentos específicos para as forças militares. Os nossos policiais sabem do risco que seria tentar uma aventura desse tipo”.

Gioia garante que o monitoramento está sendo feito para saber quantos faltaram e por quais motivos. “Faltas pontuais decorrem de um problema em casa, um caso de saúde, nada que fuja de números que tínhamos previsto”, afirmou.

O secretário disse ainda que o efetivo divulgado para o policiamento carnavalesco, de mais de 31 mil policiais, leva em conta não o número único de pessoas, mas a quantidade de vezes em que os agentes estão trabalhando. Se um mesmo profissional atua três vezes no período, ele é contado nessa quantidade. O número havia sido questionado pela direção da Associação de Cabos e Soldados.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2823,Ceará,150,Cedro,1537,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2151,Política,46,Sertão,724,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Governador de Pernambuco diz que policiamento no carnaval está como planejado
Governador de Pernambuco diz que policiamento no carnaval está como planejado
http://blogdosilvalima.com.br/wp-content/uploads/2016/06/paulo-camara-governador-eleito-de-pernambuco-concedeu-entrevista-ao-uol-em-27nov2014-a-gravacao-ocorreu-no-estudio-do-uol-em-brasilia-1417119393268_956x500.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/governador-de-pernambuco-diz-que.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/governador-de-pernambuco-diz-que.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar