Maior assaltante de bancos do País é preso depois de tiroteio na Capital de PE


output_ByKGqF (1)O assaltante de bancos mais perigoso do País foi preso nesta terça-feira (07) no Recife, depois de tiroteio com a Polícia em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. O paranaense Paulo Donizete Siqueira de Souza, 52 anos, conhecido como Vírus, está detido no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Com ele, também foram presos Alisson Breno Pereira de Lima, 24 anos, foragido do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta (RN), e Paulo César Diógenes Targino Júnior, o Cesinha, de 25 anos, também do RN.

O trio será autuado em flagrante por formação de quadrilha, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de uso restrito. 

Vírus tem um mandado de prisão expedido na Bahia e uma condenação em aberto em Pernambuco, por roubo quadruplamente qualificado. “É o mais perigoso dessa modalidade no País e foi condenado a mais de nove anos de prisão”, disse a delegada à frente das investigações, Sylvana Lellis. Alisson Breno e Cesinha também têm mandados de prisão expedidos por roubo no Rio Grande do Norte.

O trio será autuado em flagrante por formação de quadrilha, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de uso restrito. Vírus tem um mandado de prisão expedido na Bahia e uma condenação em aberto em Pernambuco, por roubo quadruplamente qualificado. 

“É o mais perigoso dessa modalidade no País e foi condenado a mais de nove anos de prisão”, disse a delegada à frente das investigações, Sylvana Lellis. Alisson Breno e Cesinha também têm mandados de prisão expedidos por roubo no Rio Grande do Norte.

Com o trio, a polícia encontrou armamento pesado, de uso em guerra: fuzis HK 47 (calibre 762) e colt e uma pistola numeração raspada, calibre 40. “Como eles não rasparam a numeração do cano, acreditamos que essa pistola, que é de uso da Polícia Militar, seja daqui”, comentou a delegada. A Polícia apreendeu ainda 528 munições de calibres variados, maioria de fuzil, 13 carregadores de fuzis e um capacete com proteção auricular, para explosões. Dois veículos também foram apreendidos, uma SW4 branca, de placa clonada, e um Corolla.

A prisão dos três homens foi feita na manhã desta terça-feira, 7, quando agentes do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal desconfiaram de uma movimentação de carros de luxo em um lava jato na avenida Ernesto de Paula Santos em Boa Viagem. Constataram que uma caminhonete possuía registro de roubo e solicitaram apoio da Força Tarefa da Secretaria de Defesa Social (SDS) para a realizada a abordagem no local.


Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1517,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,729,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Maior assaltante de bancos do País é preso depois de tiroteio na Capital de PE
Maior assaltante de bancos do País é preso depois de tiroteio na Capital de PE
https://i1.wp.com/guiapernambuco.com/wp-content/uploads/2017/02/output_ByKGqF-1.gif?resize=550%2C300&ssl=1
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/maior-assaltante-de-bancos-do-pais-e.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/maior-assaltante-de-bancos-do-pais-e.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar