Marília Mendonça rebate críticas e ameaça processar colunista: 'Me respeite'

Slide 1 de 6: Marília Mendonça rebate críticas do colunista Leo Dias nas redes sociais, em 18 de fevereiro de 2017Marília Mendonça rebateu as críticas publicadas pelo jornalista Leo Dias, do jornal "O dia", deste sábado (18). Através de seu Instagram, a cantora negou a fama de antipática e que tenha feito grosserias com contratantes de seus shows.

A artista fez diversas declarações sobre o trabalho do jornalista e declarou: "Vá se tratar e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim. Me respeite e respeite minha produção", escreveu ela, que cantou na gravação do DVD de Zezé Di Camargo e Luciano.

Leo Dias respondeu à postagem afirmando que foi o primeiro a dar destaque ao trabalho dela e que Marília deveria aprender a lidar com as críticas. "Ao invés de me atacar, você deveria se auto avaliar. Inspire-se nas queridas Maiara e Maraísa", disse ele. Depois, o jornalista fez revelações sobre o início do relacionamento da cantora com o noivo, Yugnir, que a pediu em casamento no ano passado: "Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex-mulher dele, que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama".

Marília Mendonça voltou a responder Leo Dias, ameaçando processá-lo: "É bom ganhar bastante mídia mesmo, vou atpe comentar de novo! Vai ter que arranjar grana pra mais um processo". No ano passado, o colunista se envolveu em uma polêmica com Danielle Winits e André Gonçalves, que chegou a ameaçar agredir o jornalista.

Em um novo post, Marília - que vai colocar um balão gástrico para emagrecer - negou as acusações: "Não devo satisfações, mas gosto das coisas limpas. Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. Eu estava no segundo mês de shows. Ele enfrentou tudo comigo, mesmo não precisando. Eu amo essa família. Eles me amam. Tudo o que for calunioso ou mentiroso será levado a processo".

Pouco tempo depois, Leo Dias publicou em seu Twitter dizendo que ele e Marília haviam se entendido. "Nada como uma boa conversa civilizada. Eu e Marília Mendonça apagamos nossos posts e vamos começar uma nova história", escreveu o colunista.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1517,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,729,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Marília Mendonça rebate críticas e ameaça processar colunista: 'Me respeite'
Marília Mendonça rebate críticas e ameaça processar colunista: 'Me respeite'
https://img-s-msn-com.akamaized.net/tenant/amp/entityid/AAn5MAA.img?h=373&w=624&m=6&q=60&o=f&l=f&x=809&y=409
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/marilia-mendonca-rebate-criticas-e.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/marilia-mendonca-rebate-criticas-e.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar