Prefeito alega dificuldades financeiras e desiste de fazer o carnaval



Resultado de imagem para prefeito antonio leiteEntre pagar funcionários e fornecedores ou realizar carnaval, o prefeito de Cedro, Antonio Leite (PR), decidiu quitar os compromissos. Na última semana, jovens usaram as redes sociais para ironizar o prefeito por não cumprir sua promessa de campanha: "realizar grandes festas no município". 
 
Segundo a Prefeitura, os débitos parcelados com a Previdência chegam a quase R$ 3 milhões, além de mais de R$ 1 milhão de restos a pagar.

Veja a nota:

O prefeito do Cedro, Antônio Leite, levando em consideração a difícil realidade econômica do nosso município e a recomendação do Tribunal de Contas do estado em priorizar o pagamento da folha salarial, chegou em consenso com a sua equipe que para honrar o pagamento dos salários dos servidores efetivos, não será possível a realização do carnaval 2017.

Compreendemos a importância desse momento festivo para a população, entretanto o município não dispõe de verba extra para a realização do carnaval.

O prefeito, juntamente com a sua assessoria, vem realizando inúmeros esforços para desafogar o município do caos financeiro ocasionado pela gestão anterior. Infelizmente, será necessário sacrificar umas coisas para preservar e garantir outras. Nesse sentido, o prefeito prefere pagar o salário dos servidores e honrar o compromisso com o funcionalismo público do município.

Aproveitamos a oportunidade para comunicar que o pagamento referente ao mês de janeiro já foi disponibilizado hoje para todos os servidores municipais.

No ano passado, o TCE-PE e o Ministério público de Pernambuco (MPPE) emitiram diversas recomendações aos prefeitos do estado para o pagamento dos salários dos servidores em dia. Nos últimos anos, vários eventos já foram cancelados por dificuldades financeiras em Cedro. Em 2015, por exemplo, a gestão também não conseguiu realizar o Carnaval. No ano passado, o prefeito Josenildo Soares deixou de promover o Festival de Música Canta Cedro e a Festa de Emancipação política do município. Os dois eventos fazem parte do calendário cultural do Cedro.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2768,Ceará,150,Cedro,1506,Entretenimento,421,Esportes,266,Mundo,686,Pernambuco,2122,Política,46,Sertão,699,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Prefeito alega dificuldades financeiras e desiste de fazer o carnaval
Prefeito alega dificuldades financeiras e desiste de fazer o carnaval
https://i2.wp.com/www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2017/01/antonio-leite-cedro.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/prefeito-alega-dificuldades-financeiras.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/prefeito-alega-dificuldades-financeiras.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar