Salgueiro visita Sinop-MT pela Copa do Brasil

 Jogadores do Salgueiro comemoram gol sobre o Náutico no Pernambucano

Depois do Sport e do Náutico, é a vez do Salgueiro estrear na Copa do Brasil 2017. O clube do sertão enfrenta o Sinop-MT hoje, às 21h30, no Gigante do Norte. O Carcará, melhor ranqueado, tem a vantagem do empate, e vislumbra também a premiação por avançar de fase no reformulado torneio mata-mata. 
A história do Carcará come­­çou na Copa do Brasil em 2013, após ter ficado na terceira colocação no Campeonato Pernambucano anterior. O time em reconstrução após a queda para a Série D fez uma campanha histórica, chegando até as oitavas de final, passando por times tradicionais como Vitória e Criciúma. A última participação foi no ano passado, mas esteve longe do bom desempe­­­nho de antes. Caiu para a Ferroviária/SP ainda na primeira fase.

Desta vez, com uma base consolidada, o time do Sertão tem condição de melhor ranqueado, e, na nova fórmula, pode ir longe devido a vantagem de empate. Quem passar no confronto irá enfrentar o vencedor de Globo-RN e Fluminense-RJ. Por sorteio, o Salgueiro pode jogar no Cornélio de Barros, caso avance.

O time que vai a campo deverá ser o mesmo que enfrentou o Náutico na última rodada do Pernambucano. O técnico do Carcará, Evandro Guimarães, destacou que a vida do time não será fácil enfrentando um adversário forte fora de casa. “É um adversário difícil, muito perigoso dentro da casa dele. Temos que ter muito cuidado e concentração dentro do jogo para sair com o objetivo nosso que é passar de fase”, disse.
Sinop
A equipe de cidade homônima vem para sua segunda participação na Copa do Brasil. Líder do grupo A no estadual, o time mato-grossense está invicto, e irá para cima do Carcará, já que só a vitória interessa. O time comanda­­­do por Marcos Birigui, po­­­rém, tem um grande desfalque: o atacante Cabralzinho foi expulso na última rodada.

FICHA DO JOGO

Sinop

Naldo; Maranhão, Marinho, Tayron e Edson Bahia; Dourado, Valtinho, Alex e Sandro; Maycon e Andrezinho. Técnico: Marcos Birigui.

Salgueiro
Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Daniel Nazaré; Rodolfo Potiguar, Toty, Moreilândia e Valdeir; Willian Lira e Dadá. Técnico: Evandro Guimarães.

Local: Estádio Gigante do Norte, Sinop, Mato Grosso
Horário: 20h30 (Horário do Recife)
Árbitro: Bruno Rezende Silva (Goiás)
Assistentes: Marcio Soares Maciel e Leone Carvalho Rocha (ambos de Goiás)
 
Folha PE

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2768,Ceará,150,Cedro,1506,Entretenimento,421,Esportes,266,Mundo,686,Pernambuco,2122,Política,46,Sertão,699,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Salgueiro visita Sinop-MT pela Copa do Brasil
Salgueiro visita Sinop-MT pela Copa do Brasil
http://www.folhape.com.br/obj/56/192192,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/salgueiro-visita-sinop-mt-pela-copa-do.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/02/salgueiro-visita-sinop-mt-pela-copa-do.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar