Carolina Ferraz passa por transformação radical para viver travesti no cinema, veja

Resultado de imagem para carolina ferraz travestiTodos nós conhecemos os papéis marcantes de Carolina Ferraz na televisão, não é mesmo? E a atriz arrasou mais uma vez em seu último trabalho nas telinhas, como Penélope, em Haja Coração. Mas se você está acostumado com esta imagem da artista, prepare-se para ver uma Carolina que você nunca viu! 

Ela passou por uma mudança radical para interpretar uma travesti nos cinemas: engordou dez quilos, colocou prótese dentária, peruca... Até a voz ficou diferente! Em entrevista ao jornal Extra, a bela garante que foi atrás para realizar um papel como este, diferente de tudo o que já fez na vida.

- Eu queria que as pessoas olhassem a Glória e não vissem a Carolina Ferraz. Também quis me libertar e ser só uma artista. A impostação de voz, aqueles peitos de alpiste que me fizeram passar um calor danado (risos)... Tudo eu desejei. Antes de saber que personagem eu interpretaria, pedi para fazer a travesti porque me apaixonei por ela e fui à luta. Ninguém me daria essa personagem. Estou vivendo um momento mais maduro como artista, como ser humano.

A atriz tinha acabado de dar à luz sua segunda filha quando começou as gravações de A Glória e a Graça
Eu me preparei tanto para isso que, quando aconteceu, eu respirei fundo, me entreguei e todo mundo me abraçou. Fui amparada.

E acredite ou não, Carolina passou por poucas e boas para viver uma personagem deste nível.
A gente não conseguia dinheiro. Eu cheguei a escutar de vários executivos: Carolina, você é tão bonitinha, não faz uma personagem dessa. Não se associe a esse tipo de imagem. Mas isso nunca me paralisou porque eu nunca duvidei do meu desejo de contar essa história. Ela ainda diz que ouviu cerca de 62 travestis para não passar uma imagem estereotipada e clichê de Glória.

Por duas noites, eu estava acompanhada de duas travestis que me produziram. A grande maioria, infelizmente, por falta de opção, estava se prostituindo. A sociedade é muito preconceituosa. Foi difícil, mas foi muito bom vivenciar tudo aquilo. Fui para tentar entender — é claro que não tenho noção da dimensão — mas procurei, com toda sinceridade, ser verdadeira e construir uma história bonita. Essa era a minha vontade como artista. O filme fala de amor, de segunda chance, é leve e tem humor.

Msn

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2757,Ceará,150,Cedro,1498,Entretenimento,420,Esportes,260,Mundo,685,Pernambuco,2115,Política,46,Sertão,680,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Carolina Ferraz passa por transformação radical para viver travesti no cinema, veja
Carolina Ferraz passa por transformação radical para viver travesti no cinema, veja
http://s2.glbimg.com/AjKMOYKjY7GVsttJXqZ8dyFnf6g=/0x0:1920x1080/984x0/smart/filters:strip_icc%28%29/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/E/j/R1TFRNQjO0NC461qS5oA/carolinaferrasgloriagraca.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/03/carolina-ferraz-passa-por-transformacao.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/03/carolina-ferraz-passa-por-transformacao.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar