/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/K/x/BWXf6eT0GLJ5GOPqrvXQ/germany-boy-killed-fran.jpg)
O jovem de 19 anos, preso na quinta-feira na Alemanha após afirmar em um vídeo que havia matado uma criança de 9 anos, confessou nesta sexta-feira (10) outro assassinato, informaram os investigadores.A polícia lançou uma caça frenética na terça-feira, depois que usuários da chamada "darknet", a parte da internet que não aparece nos motores de busca clássicos, alertaram para um vídeo no qual Marcel Hessel afirmava ter matado um vizinho. O corpo da criança foi encontrado no porão da casa do suspeito, em Herne (oeste), com 52 facadas.
O suspeito, que os investigadores definiram como um "solitário" e "viciado em computador e videogame", foi preso na quinta-feira depois de entrar em um restaurante e gritar: "Chamem a polícia, estão à minha procura". Ele foi descrito como um desempregado, sem habilidades sociais, desconhecido nos registros da polícia.
Durante seu interrogatório, durante o qual "não demonstrou qualquer emoção", confessou ter matado a criança e também um homem de 22 anos com o qual havia passado a noite de terça-feira, informou à imprensa Klaus-Peter Lipphaus, que lidera a investigação policial.Segundo o próprio suspeito, ele matou a segunda vítima depois que este descobriu que era procurado pela polícia pelo assassinato de uma criança.
Hesse passou dois dias trancado em um apartamento com o cadáver do jovem, que foi apunhalado 68 vezes, antes de incendiar o local e se entregar à polícia.
Reuters
Comente