Lula: Moro e Dallagnol não tem a honestidade que eu tenho nestes 70 anos de vida

Imagem relacionada





O Partido dos Trabalhadores fez ontem (24) um encontro para discutir a Lava Jato. O ex-presidente Lula, alvo de três ações penais na Operação, criticou procuradores e juízes.

No início do discurso, Lula se emocionou e voltou a criticar procuradores e juízes. Nem o Moro, nem Dallagnol tem a lisura, ética, moral e honestidade que eu tenho nestes 70 anos de vida. Lula atacou diretamente o coordenador da Lava Jato. Em setembro do ano passado, o procurador Deltan Dellagnol fez uma apresentação em power point, na qual afirmou que o ex-presidente era o comandante máximo do esquema de corrupção na Petrobras.
"Aquele espetáculo do Dallagnol, dizer que o PT foi criado para ser uma organização criminosa, e quando fui montar um governo era para montar uma organização criminosa. O que aquele moleque conhece de política?", disse Lula.

Ontem, a defesa do ex-presidente protocolou uma petição junto ao Conselho Nacional do Ministério Público solicitando a apuração de eventual desvio de função de Dalton Dallagnol. O pedido é para que se investigue sucessivas entrevistas coletivas concedidas pelo servidor federal, que segundo os advogados, tinham como objetivo atacar a honra e a imagem do ex-presidente.
Em outro processo, a defesa pede um milhão de indenização do procurador por danos morais. Lula, que em outras ocasiões afirmou que será o candidato do PT à Presidência da República em 2018, desta vez foi mais cauteloso. Em seu discurso, disse que não quer ser acusado por antecipação de campanha.
Foi feito um vídeo comigo  numa academia,  e aí eu não sei quem colocou uma música - Eu Estou Voltando. Eles estão alegando que aquele vídeo é antecipação de campanha. Monteiro é antecipação de campanha. Avenida Paulista é antecipação de campanha".

No dia 03 de maio, o ex-presidente prestará depoimento ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba. Esta será a primeira vez em que eles ficarão frente a frente.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1517,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,729,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Lula: Moro e Dallagnol não tem a honestidade que eu tenho nestes 70 anos de vida
Lula: Moro e Dallagnol não tem a honestidade que eu tenho nestes 70 anos de vida
http://cidadeverde.com/assets/uploads/noticias/a0a35bf9b81f54b481c8ada839738940.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/03/lula-moro-e-dallagnol-nao-tem.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/03/lula-moro-e-dallagnol-nao-tem.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar