Michel Temer é esperado na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

http://www.waldineypassos.com.br/wp-content/uploads/2017/01/temer-paulo-camara.jpg 

















 O Pernambuco em Ação, realizado da última quinta-feira até sábado no Sertão, será interrompido esta semana devido a outros compromissos do governador Paulo Câmara, para retornar apenas depois da Semana Santa.

A programação da próxima etapa do projeto de prestação de contas do governo estadual aguarda uma sinalização do presidente Michel Temer (PMDB), que pode vir a Pernambuco para acompanhar a apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste. Se a agenda for confirmada, essa será a primeira viagem do peemedebista ao Estado após liberar os governadores e prefeitos para fazerem reformas previdenciárias específicas aos servidores estaduais e municipais.

A sexta-feira da Paixão cairá no dia 14 de abril, mas o espetáculo teatral começa antes, no dia 8. A equipe do Palácio do Campo das Princesas depende de um retorno do presidente para saber se irá montar a estrutura do Pernambuco em Ação já para o dia 6 de abril (uma quinta-feira) ou se o governador irá retomar as viagens após a celebração da Semana Santa. Paulo Câmara não quer correr o risco de estar no Sertão e deixar de acompanhar o presidente da República durante sua passagem pelo Estado.

Embora a viagem de Temer não tenha um peso administrativo, a Reforma da Previdência deve ser um assunto tratado entre o peemedebista e as lideranças políticas do Estado.

Na semana passada, durante a primeira rodada do Pernambuco em Ação, o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry (PMDB), disse que a retirada dos servidores estaduais e municipais do projeto de reforma previdenciária não foi boa. "O ideal é que a reforma fosse para todos. Mas ele só pode aprovar dentro do Congresso Nacional a reforma possível", disse.

A visita de Temer, caso se concretize, reunirá alguns dos principais nomes cotados para disputar o governo estadual e o Senado em 2018. Além do próprio governador Paulo Câmara, o peemedebista deverá ter a companhia dos quatro ministros pernambucanos que integram o governo federal.
PE Notícias

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2768,Ceará,150,Cedro,1506,Entretenimento,421,Esportes,266,Mundo,686,Pernambuco,2122,Política,46,Sertão,699,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Michel Temer é esperado na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Michel Temer é esperado na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
http://www.waldineypassos.com.br/wp-content/uploads/2017/01/temer-paulo-camara.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/03/michel-temer-e-esperado-na-paixao-de.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/03/michel-temer-e-esperado-na-paixao-de.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar