Náutico com tempo de sobra para se preparar

Técnico do Náutico, Milton Cruz durante partida do Campeonato Pernambucano 2017No calendário do futebol brasileiro essa uma palavra muito buscada por todos os times. No começo da atual temporada, o Trio de Ferro tem se desdobrado para atender compromissos no meio de semana e também no final de semana, mas esta realidade mudou para o Náutico. De fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Timbu tem um espaço para trabalho, algo que pode ser fundamental para as finais do Estadual.

O próximo jogo no horizonte alvirrubro é diante do Central na Arena de Pernambuco, válido pela penúltima rodada do Hexagonal do Título, no dia 5 de abril, às 20h. Com nove dias de preparação, o técnico Milton Cruz certamente irá buscar alternativas para o grupo, visto que vem testando a flexibilidade de posições de alguns jogadores, e uma melhor preparação dos atletas.

“Temos que recuperar o pessoal que está lesionado e descansar os que estão sendo mais utilizados. Tivemos um jogo muito duro contra o Uniclinic/CE, um gramado muito pesado. O reflexo disso foram duas substituições por cansaço de atletas no último jogo, contra o Belo Jardim. Vamos ter tempo para tudo isso. Quero contar com Maylson recuperado para o duelo contra o Central, e dar mais ritmo Sueliton e Anselmo, que podem ajudar muito”, disse o comandante.

Mudanças na forma de jogar do time também foram cogitadas, e Milton admitiu que busca dar a sua cara ao Náutico. “Ainda falta muita coisa para podermos jogar firme, visando nosso objetivo. Temos alguns nomes que estão de fora, como Tiago Alves, e em compensação vou dando mais tempo para o Adalberto, que pouco atuou comigo, e assim vou conhecendo melhor o elenco. Não dá para estipular um prazo para tudo se resolver e eles jogarem da maneira que eu imagino”. 
 
Preferência
 
Garantido nas semifinais do Campeonato Pernambucano, o Náutico tem caminhos difíceis pela frente. De um lado pode enfrentar um Salgueiro que bateu lhe venceu nos jogos de turno e returno, do outro um clássico, seja contra o Sport ou Santa Cruz. Para Milton Cruz, não há caminho mais fácil.

“Todos os quatro que passaram de fase são grandes equipes. Não temos preferência por ninguém. Para sermos campeões precisamos ser fortes e concentrados. Queremos vencer esses próximos dois jogos para dar moral e chegarmos bem para vencer qualquer que seja o desafio nas semifinais”, finalizou. 
 
Esportes/Folha

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2768,Ceará,150,Cedro,1506,Entretenimento,421,Esportes,266,Mundo,686,Pernambuco,2122,Política,46,Sertão,699,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Náutico com tempo de sobra para se preparar
Náutico com tempo de sobra para se preparar
http://www.folhape.com.br/obj/30/199525,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/03/nautico-com-tempo-de-sobra-para-se.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/03/nautico-com-tempo-de-sobra-para-se.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar