Movimentos sociais definem grito de guerra em apoio a Lula


 

Encontro espera 100 mil pessoas em ato a favor do ex-presidente

A Frente Brasil Popular e a CUT Brasil definiram na noite desta segunda-feira (3), em Curitiba, o lema do movimento em apoio a Lula que, daqui a um mês, vai depor ao juiz Sérgio Moro na capital paranaense. “Nas ruas por todos e por Lula”, eis a palavra de ordem da manifestação de 3 de maio.

Os movimentos sociais abriram um “evento no facebook” para receberem confirmações de presença dos militantes na capital paranaense. Eles trabalham com o projeto de 100 mil almas marchando contra Moro e o golpe de Estado.

Abaixo, leia a íntegra da convocatória:

Nas ruas por todos e por Lula

Paranaenses de todas as regiões do estado e brasileiros e brasileiras de todos os cantos do país têm encontro marcado dia 3/05 em Curitiba para manifestar seu irrestrito apoio e sua solidariedade ao ex-presidente Lula.A perseguição que Lula tem sofrido da mídia nos últimos dois anos serviu pelo menos para mostrar e demonstrar que todas as acusações que fazem a ele são vazias e não têm provas nem fundamentos. 

Por isso, tornamos pública nossa convicção de que o cerco a Lula tem que ser interrompido e conclamamos para que sejam respeitados seus direitos fundamentais, como a presunção da inocência, a ampla defesa e o direito ao devido processo legal.

Quando um cidadão é injustiçado, cada um de nós é vítima da injustiça, pois somos todos iguais perante a lei. Hoje no Brasil, defender os direitos de Lula é defender a democracia e o estado de direito. É defender a liberdade e a cidadania de todos os brasileiros.

Por isso estaremos em Curitiba com Lula, pelo Brasil!
Comitê de Defesa da Democracia, do Estado de Direito e de Lula
Amigos do Ex-Presidente Lula
CUT – Central Única dos Trabalhadores
Frente Brasil Popular
MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1517,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,729,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Movimentos sociais definem grito de guerra em apoio a Lula
Movimentos sociais definem grito de guerra em apoio a Lula
https://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images%7Ccms-image-000540126.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/04/movimentos-sociais-definem-grito-de.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/04/movimentos-sociais-definem-grito-de.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar