Piovani é intimada a depor em ação por difamação movida pelo ator Kadu Moliterno

 Luana Piovani detona Kadu Moliterno: 'Bateu e continua posando com namoradas no Caribe'

A atriz Luana Piovani foi intimada a ir à 42ª Delegacia de Policia Civil, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na próxima quarta-feira, dia 26, para prestar esclarecimentos no processo movido contra ela pelo ator Kadu Moliterno. Ele acusa a atriz por calúnia, difamação e injúria após Luana afirmar em seu canal no Youtube que o ator agrediu fisicamente a ex-mulher e também uma ex-namorada.

Jonas Tadeu Nunes, advogado de Kadu Moliterno, explicou que o ator move três ações contra Luana Piovani.

 "Ingressamos com uma queixa-crime, notícia-crime, por difamação e injúria. Já distribui perante o Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca a queixa-crime. Na verdade estamos com três procedimentos: uma ação indenizatória na 7ª Vara Cível, uma notícia-crime na delegacia e uma notícia queixa crime no juízo do 9º Juizado Especial Criminal. O Kadu compareceu na delegacia reafirmando a denúncia e a Luana Elidia Piovani foi intimada na sua residência para comparecer ao local no próximo dia 26", disse ele.


Entenda a polêmica

No dia 3 de abri, Luana usou o seu canal no Youtube para falar sobre machismo e violência doméstica. Na ocasião, ela afirmou que Kadu "bateu na esposa" e "continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades".

"Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista 'Veja' com a manchete: 'Não foi a primeira vez e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou ela, no vídeo.
Através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Kadu classificou a atitude de Luana como "desnecessária e desprovida de legitimidade".

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade, trazer um assunto acontecido há 12 anos atrás e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família, uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", disse o ator, atualmente casado com a musa fitness Cristianne Rodriguez.

"O Kadu não deixou quieto e entrou com os procedimentos que estão surtindo efeito. Ela foi intimada, vai prestar esclarecimento na delegacia e depois a delegacia vai mandar para o Juizado Especial Criminal, onde já vai estar esperando uma ficha queixa-crime que ela vai responder perante o Juízo Criminal. Ela vai ter que comparecer umas três, quatro vezes no Juízo Criminal, fazer uma transação, pagar cestas básicas durante algum tempo para alguma instituição de caridade ou ser obrigada a comparecer mensalmente em juízo. Isso na esfera criminal que não tem nada a ver com a ação de dano moral", explica o advogado do ator.

"Outro fato é que ela extrapolou pois poderia até ter falado do Kadu que não teria nenhum problema. Ela poderia ter falado: 'Conforme já saiu nas revistas, existe esse fato aqui do Kadu com a ex-mulher e etc...'. Ela poderia até ter falado, mas no momento que ela fala: 'Ele continua por aí, trabalhando, fazendo novelas, posando com as namoradas nas revistas de celebridades, viajando para o Caribe e tal...', isso se chama 'Plus'. 

Ela fez um plus subjetivo indagando a sociedade que ele não deveria estar trabalhando e que deveria estar segregado e repudiado pela sociedade. Então ele não deveria estar trabalhando? Não deveria estar fazendo novelas? Deveria estar segregado, repudiado pela sociedade? Isso carateriza um plus para difamação e injúria e é passível de processo criminal conforme está sendo feito e de reparação cível conforme também já foi feito", completa o Dr. Jonas.

Extra Globo

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2817,Ceará,150,Cedro,1531,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2146,Política,46,Sertão,722,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Piovani é intimada a depor em ação por difamação movida pelo ator Kadu Moliterno
Piovani é intimada a depor em ação por difamação movida pelo ator Kadu Moliterno
http://extra.globo.com/incoming/21165523-662-61a/w640h360-PROP/luana-kadu-moliterno-%281%29.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/04/piovani-e-intimada-depor-em-acao-por.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/04/piovani-e-intimada-depor-em-acao-por.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar