Sérgio Moro cobra registros de visitas de Lula à cobertura no Guarujá




Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
Capturar-20-e1480521730594 
O juiz federal Sérgio Moro mandou ofícios ao síndico do condomínio Solaris e a um diretor da Tallento Construtora solicitando provas de que o ex-presidente Lula esteve neste prédio localizado no Guarujá, litoral paulista. O Ministério Público Federal (MPF) acusa o petista de ser o proprietário de um apartamento triplex comprado e reformado pela empreiteira OAS.

Ao síndico do prédio, Moro pede que sejam encaminhados em cinco dias qualquer registro de entrada e saída de Lula e da ex-primeira-dama Marisa Letícia. O juiz responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância também solicita imagens das câmaras de segurança, lista de moradores e prestadores de serviços desde 2009, além de eventuais cobranças movidas pelo condomínio contra a empreiteira OAS.

Ao diretor da Tallento Construtora, o juiz federal Sérgio Moro pede que sejam enviados – também em cinco dias – qualquer contato feito pela empresa com Lula ou Marisa Letícia. Caso exista esse contato, o magistrado determina que sejam enviadas cópias das correspondências.


Ainda nesta semana, a defesa do ex-presidente apresentou documentos oficiais enviados pela Secretaria Geral da Presidência da República informando que Luiz Inácio Lula da Silva esteve pela última vez no Guarujá em janeiro de 2011. Os advogados ainda alegam que o acusado esteve apenas uma vez no edifício Solaris. Nesta oportunidade, Lula estaria avaliando a possibilidade de comprar o imóvel – o que não aconteceu, de acordo com esta versão.

Lula é réu nesta ação penal que apura, além da compra e reforma deste do apartamento triplex 164-A, o aluguel de depósitos para a guarda de bens presidenciais. De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF), esse esquema de corrupção movimentou mais de 87 milhões de reais.

Paraná Portal

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2721,Ceará,150,Cedro,1482,Entretenimento,410,Esportes,241,Mundo,670,Pernambuco,2096,Política,46,Sertão,638,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Sérgio Moro cobra registros de visitas de Lula à cobertura no Guarujá
Sérgio Moro cobra registros de visitas de Lula à cobertura no Guarujá
http://static.paranaportal.uol.com.br/wp-content/uploads/2016/10/RS_Lula_TV_Russa_Foto_Ricardo_Stuckert00105192016-300x225.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/04/sergio-moro-cobra-registros-de-visitas.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/04/sergio-moro-cobra-registros-de-visitas.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar