Tailandês mata filha de 11 meses e se suicida em transmissão ao vivo no Facebook

Resultado de imagem para Tailandês facebookUm tailandês matou sua filha de 11 meses durante uma transmissão pelo Facebook Live antes de cometer suicídio, também diante da câmera, anunciou a polícia nesta terça-feira (25), poucos dias após a difusão na rede social de outro assassinato nos Estados Unidos.
 
Vários amigos do homem alertaram sobre o ocorrido à polícia de Phuket, no sul do país.
“Já estavam mortos quando cheguei ao local na segunda-feira à tarde”, declarou à AFP o tenente Jullaus Suvannin, um dos primeiros agentes mobilizados, explicando que encontraram um telefone próximo aos corpos. Segundo a polícia, o homem brigou com a mãe de sua filha.

O governador de Phuket pediu aos cidadãos que não compartilhassem o vídeo de quatro minutos do assassinato e do suicídio, embora ainda fosse encontrado nesta terça-feira em contas de internautas tailandeses.

Assassinatos divulgados ao vivo

Este assassinato ocorre poucos dias depois do crime de Cleveland, nos Estados Unidos, onde um homem de 37 anos matou um aposentado escolhido aleatoriamente e postou o vídeo no Facebook. Depois de três dias de perseguição policial, o assassino se suicidou.

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou depois da tragédia que sua equipe faria todo o possível para impedir que isto se repetisse.

Estes assassinatos não são os primeiros divulgados ao vivo na Internet. Em fevereiro, já havia ocorrido o mesmo em um duplo homicídio em Chicago.

Fonte: AFP

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2823,Ceará,150,Cedro,1538,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2151,Política,46,Sertão,724,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Tailandês mata filha de 11 meses e se suicida em transmissão ao vivo no Facebook
Tailandês mata filha de 11 meses e se suicida em transmissão ao vivo no Facebook
http://jconlineimagem.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2017/04/25/normal/24a080d09695cb9379c44960dc33b8c3.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/04/tailandes-mata-filha-de-11-meses-e-se.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/04/tailandes-mata-filha-de-11-meses-e-se.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar