Fernando Filho (PSB) diz que continua no Ministério de Minas e Energia e contraria partido

Resultado de imagem para fernando filhoO Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (PSB), divulgou uma nota nesta terça-feira (23) dizendo que ficará no posto. Com a decisão, ele vai contra uma decisão da Executiva do partido, que queria que ele renunciasse ao cargo. Veja, a seguir, as explicações do Pernambuco.

"O momento exige responsabilidade ante os graves problemas da pauta nacional. Responsabilidade e equilíbrio.
 
"Há um ano, recebi do Presidente da República a confiança e a missão de reestruturar setores estratégicos, marcados por conflitos e incertezas em decorrência de um modelo esgotado e incapaz de atender às necessidades do Brasil.
 
Recebi do Presidente a liberdade para escolher e liderar uma equipe técnica, reconhecidamente respeitada, trazendo credibilidade e retomando o diálogo com o setor. Fortalecemos um ambiente de confiança, sadio, propositivo e livre da visão intervencionista e estatizante.
 
Tenho convicção de que, hoje, estamos contribuindo para a retomada do desenvolvimento com um projeto racional e transformador para os setores de energia elétrica, óleo e gás, biocombustíveis e mineração.
 
Também estou certo de que esse movimento não deve e não pode parar. Ouvi o Presidente da República, ouvi companheiros do Congresso Nacional, ouvi a minha equipe, ouvi o setor e ouvi a minha consciência.
 
Mais do que gestos políticos, o momento exige coragem e atitude. Exige lealdade.A saída do Ministério, como orienta meu partido, não contribui para a construção de saída para a crise que enfrentamos.
 
A melhor contribuição que devo dar ao país é o meu compromisso com a missão que me foi atribuída. Por isso permaneço no Ministério".

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2823,Ceará,150,Cedro,1537,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2151,Política,46,Sertão,724,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Fernando Filho (PSB) diz que continua no Ministério de Minas e Energia e contraria partido
Fernando Filho (PSB) diz que continua no Ministério de Minas e Energia e contraria partido
Dirigentes e deputados do PSB pedem expulsão do ministro do partido
http://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2016/05/fernando-filho.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/05/fernando-filho-psb-diz-que-continua-no.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/05/fernando-filho-psb-diz-que-continua-no.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar