Polícia investiga envenenamento de família em almoço do Dia das Mães, no Grande Recife

Imagem relacionada


Nove pessoas de uma mesma família passaram mal, no domingo (14), com sinais de envenenamento, durante o almoço do Dia das Mães, no município de Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o ex-namorado de uma das vítimas teria misturado um produto para matar ratos, conhecido como chumbinho, ao tempero colorau, que foi utilizado na preparação dos alimentos. 

Três das vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e cinco foram levadas à UPA da Caxangá, ambas na Zona Oeste do Recife. Uma jovem está internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital. 

O crime ocorreu no bairro do Timbi, em Camaragibe. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas é uma mulher de 20 anos, que haveria terminado um relacionamento com o suspeito, que não aceitou a separação. 

No sábado (13), o homem foi à casa da família, tentando reatar o namoro. Ele pediu à jovem que colocasse créditos no celular dele. Na ausência da mulher, poderia ter acesso à cozinha da residência. A polícia encontrou vestígios de um material preto no colorau e, por isso, existe a suspeita da presença de chumbinho. 

A jovem que terminou o relacionamento com o suspeito teria preparado os alimentos, durante a noite. Ela passou mal logo depois, sendo levada ao Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife. A família não associou o caso à comida. Assim, no domingo (14), o alimento voltou a ser consumido, durante o almoço do Dia das Mães. 

A comida provocou a morte do gato da família. O cadáver do animal vai servir como fonte de investigação e coleta de provas para o Instituto de Criminalística (IC). 

Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo feitas para prender o suspeito, além de exames toxicológicos para confirmar o tipo de veneno utilizado no crime. Além da jovem que está no HR, cinco pessoas foram levadas à UPA da Caxangá e três delas tiveram que ser entubadas. 

As três pessoas que foram levadas à UPA dos Torrões passaram a noite em observação e devem ser liberadas ainda nesta segunda-feira (15). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais pessoas. 

G1/PE

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2823,Ceará,150,Cedro,1538,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2151,Política,46,Sertão,724,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Polícia investiga envenenamento de família em almoço do Dia das Mães, no Grande Recife
Polícia investiga envenenamento de família em almoço do Dia das Mães, no Grande Recife
A principal suspeita é de que o ex-namorado de uma das vítimas teria misturado chumbinho aos alimentos
http://www.pbpe.com.br/wp-content/uploads/2017/04/chumbinho.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/05/policia-investiga-envenenamento-de.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/05/policia-investiga-envenenamento-de.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar