Sport mira Luxemburgo para substituir Ney Franco


Resultado de imagem para vanderlei luxemburgo
O Sport definiu o técnico Vanderlei Luxemburgo como principal alvo. Após a demissão de Ney Franco, na última quarta-feira, a diretoria do Leão já se mobiliza para acertar com um sucessor. E o número um é Luxemburgo. A informação foi confirmada pelo presidente Arnaldo Barros, que pretende anunciar o futuro comandante ainda nesta semana.

- Luxemburgo é, indiscutivelmente, um nome. Não é o nome. Tem outros nomes que a gente também serão entrevistados, conversados e será feita uma análise.

A reportagem apurou que a ideia do Sport é não demorar muito para fechar. Em disputa de quatro competições simultaneamente, o Leão quer definir logo o novo comandante. Até porque já tem jogo domingo, contra o Grêmio, pela Série A, e quarta-feira, diante do Botafogo, pelas oitavas da Copa do Brasil. A informação é que já houve um contato preliminar com Luxemburgo, mas que haverá uma reunião com o treinador para discutir, detalhadamente, o "projeto" do clube para a temporada.

- Esperamos anunciar o mais rápido possível. O que posso falar é que o vice-presidente Gustavo Dubeux está em São Paulo e também vão ao Rio de Janeiro. Tem algumas entrevistas marcadas. Vão conversar com alguns nomes para escolher o melhor para o Sport - disse Arnaldo Barros.

Durante este ano, o treinador demonstrou vontade de treinar o Leão. Em entrevista ao Fox Sports Rádio, da Fox Sports, Luxemburgo rasgou elogios aos clube e afirmou que gostaria de comandar o clube pernambucano.

Aos 65 anos, Luxa, como é conhecido, tem vasta experiência no futebol. Foi jogador profissional, mas fez mais sucesso como técnico. Pentacampeão brasileiro, ele passou por boa parte dos grandes clubes do Brasil e chegou a comandar o Real Madrid-ESP e a Seleção Brasileira. O último trabalho foi no Tianjin Quanjian, da China, em 2016. No Brasil, o clube mais recente foi o Cruzeiro, que dirigiu em 19 jogos na temporada 2015. 

G1

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1517,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,729,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Sport mira Luxemburgo para substituir Ney Franco
Sport mira Luxemburgo para substituir Ney Franco
http://www.sportv4.com/wp-content/uploads/2017/03/1-76.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/05/sport-mira-luxemburgo-para-substituir.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/05/sport-mira-luxemburgo-para-substituir.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar