Alemanha e Chile a um ponto do mata-mata da Copa das Confederações

Resultado de imagem para alemanha e chileAlemanha e Chile ficaram no empate por 1x1, na última quinta-feira (22), em jogo válido pela segunda rodada do grupo B da Copa das Confederações, disputado em Kazan, na Rússia, e se aproximaram das semifinais. Durante a partida, realizada em data histórica para a torcida local, Alexis Sánchez se tornou o maior goleador da história da seleção sul-americana. O atacante do Arsenal abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo, e Lars Stindl empatou para os europeus aos 41min. A partida foi realizada no aniversário da invasão alemã à União Soviética na Segunda Guerra Mundial.

Com o resultado, Alemanha e Chile foram a quatro pontos. Camarões e Austrália, que completam a chave, têm um cada. A última rodada do grupo B acontece neste domingo (24). A Alemanha enfrenta Camarões, enquanto Chile duela contra a Austrália. Os dois jogos acontecem às 12h (de Brasília).

O Chile começou o jogo pressionando a defesa da Alemanha na saída de bola, e a estratégia deu certo. Logo aos cinco minutos, Alexis Sánchez interceptou passe no campo de ataque, tabelou com Arturo Vidal e bateu de pé esquerdo no canto direito do goleiro Ter Stegen, abrindo o placar.

Com o gol, o atacante do Arsenal chegou aos 38 gols por sua seleção e superou Marcelo Salas, que marcou 37, como o maior goleador da história da equipe nacional.

Apesar de o Chile ter criado as melhores chances do primeiro tempo e ter colocado uma bola na trave, a Alemanha conseguiu ir para o intervalo com o jogo empatado graças a jogada inspirada de Emre Can. O meia do Liverpool enfiou bola nas costas da defesa para Jonas Hector, que cruzou para Lars Stindl completar para as redes.

Após a movimentada primeira etapa, principalmente por conta da pressão dos chilenos na defesa alemã, o segundo tempo não teve tantas emoções. Os sul-americanos chegaram a sacar Eduardo Vargas na segunda etapa, preservando um de seus destaques dos minutos finais. Com o resultado por 1x1, as duas seleções jogam pelo empate na última rodada para garantirem vaga nas semifinais da Copa das Confederações.

Lanternas

Também nesta quinta-feira, Camarões e Austrália empataram por 1x1 no jogo de abertura da rodada do Grupo B da Copa das Confederações. Os africanos abriram o placar com Andre Zambo aos 45 minutos do primeiro tempo, e a seleção da Oceania igualou com Mark Milligan aos 14min do segundo.

AFP

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2651,Ceará,150,Cedro,1462,Entretenimento,402,Esportes,225,Mundo,656,Pernambuco,2070,Política,46,Sertão,585,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Alemanha e Chile a um ponto do mata-mata da Copa das Confederações
Alemanha e Chile a um ponto do mata-mata da Copa das Confederações
https://ogimg.infoglobo.com.br/in/21507796-0e4-2e2/FT1086A/420/xFBL-CONFED-CUP-MATCH07-GER-CHI-G7E39RMSB.1.jpg.pagespeed.ic.OULecF-R1m.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/06/alemanha-e-chile-um-ponto-do-mata-mata.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/06/alemanha-e-chile-um-ponto-do-mata-mata.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar