Alemanha vence Camarões e pega México na semi da Copa das Confederações

Jogadores alemães festejam classificaçãoA Alemanha se classificou às semifinais da Copa das Confederações como primeira do Grupo B ao derrotar por 3 a 1 Camarões, neste domingo em Sochi, na Rússia, e enfrentará por uma vaga na final o México.

Os gols alemães foram marcados por Kerem Demirbay (48 minutos), em sua estreia num jogo oficial da Mannschaft, e Timo Werner (66 e 81), que marcou seus dois primeiros gols com a seleção. Camarões diminuiu com Vincent Aboubakar (78).

Alemanha e México se enfrentaram na próxima quinta-feira, em Sochi. na outra semifinal, em Kazan, o Chile encara Portugal.

Camarões ficou praticamente sem chances de virar a partida aos 19 minutos do segundo tempo, quando o árbitro colombiano Wilmar Roldán recorreu ao assistente de vídeo (VAR, na sigla em inglês) para expulsar Ernest Mabouka, por uma dura entrada no joelho de Emre Can.

Sem a ajuda do VAR, o árbitro havia expulsado o jogador errado, Sebastien Siani, para desespero da equipe camaronesa, que reclamou veementemente.

Em sua 150ª partida como técnico da Alemanha, Joachim Low continuou realizando testes em sua equipe, de olho na Copa do Mundo do ano que vem. Neste domingo, colocou quatro jogadores novos na equipe titular em relação ao empate na última rodada com o Chile (1-1). Além de Demirbay e Werder, autores dos gols, entraram na equipe Antonio Rudiger e Marvin Plattenhardt.

Embora tivesse como plano inicial promover uma rotatividade de goleiros nas três partidas da primeira fase, Low optou por manter no gol Marc-André Ter Stegen, que aparece como favorito para ser o substituto imediato do intocável Manuer Neuer.

O goleiro do Barcelona respondeu ao desafio defendendo a maior chance de gol do primeiro tempo, aos 45 minutos, num chute à queima-roupa de Andre-Frank Zambo Anguissa.

Evitado o susto, no segundo tempo a Alemanha se impôs logicamente com três gols, diante de uma seleção de Camarões que realizou partida digna, mas foi eliminada da competição.

AFP

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2651,Ceará,150,Cedro,1462,Entretenimento,402,Esportes,225,Mundo,656,Pernambuco,2070,Política,46,Sertão,585,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Alemanha vence Camarões e pega México na semi da Copa das Confederações
Alemanha vence Camarões e pega México na semi da Copa das Confederações
http://www.folhape.com.br/obj/83/214911,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/06/alemanha-vence-camaroes-e-pega-mexico.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/06/alemanha-vence-camaroes-e-pega-mexico.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar