Dono de bar é morto a tiros em Cedro-PE

Resultado de imagem para encapuzado moto fogo
Um dono de um bar, de 46 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (10) dentro do próprio estabelecimento comercial, em Cedro-PE. O crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua São Benedito.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que Marcílio Manoel Amaro estava no bar,  quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto BROS de cor preta. Um deles se aproximou do local e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

A dupla fugiu e, até a publicação desta matéria, não foi localizada. Há oito dias, a vítima tinha se envolvido em uma briga. 

Um inquérito foi aberto na Delegacia de Polícia Civil para investigar a morte do comerciante. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina.

 Atualizada: 29/09/2017, às 16h44min

"Na presente data, dia 19/06/2017, compareceu à delegacia a Sra Cícera Leite de Figueredo Amaro, viúva da vítima Marcílio Manoel Amaro, a qual vem cientificar de que seu esposo não exercia a profissão de comerciante, mas era agricultor e sempre foi. Todavia, nos períodos de verão, após as colheitas, além de preparar a terra para novo plantio, tinha como bico um pequeno boteco onde vendia bebida alcoólica e refrigerante. No entanto, continuava trabalhando na terra como sempre o fez, exercendo portanto a profissão de agricultor".

As referidas informações foram prestadas à Delegacia de Polícia de Cedro - PE por Cícera Leite de Figueredo Amaro, viúva da vítima Marcílio Manoel Amaro, conforme Boletim de Ocorrência   assinado pelo delegado Bel Romildo Jonas dos Santos.

A redação do Portal Cedro tomou conhecimento do documento pela viúva da vítima, que nos procurou para a retificação em matéria "Dono de bar é morto a tiros em Cedro-PE", publicada por este veículo de comunicação no dia 10/06/2017. 

 Marcílio Manoel Amaro "não exercia a profissão de comerciante, mas era agricultor e sempre foi", segundo Cícera. "[...] Tinha como bico um pequeno boteco onde vendia bebida alcoólica e refrigerante. No entanto, continuava trabalhando na terra como sempre o fez, exercendo portanto a profissão de agricultor", completa.


Ao receber o pedido de direito de resposta/retificação, assegurado pela Constituição, o Portal Cedro acrescentou as informações a esta matéria, utilizando, como fonte oficial, o documento anexo.


 




 

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2823,Ceará,150,Cedro,1537,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2151,Política,46,Sertão,724,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Dono de bar é morto a tiros em Cedro-PE
Dono de bar é morto a tiros em Cedro-PE
http://www.paraibaurgente.com.br/wp-content/uploads/2016/10/revolver-bala-um.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-6CPpy_3OYt8/Wc6iUGlBo8I/AAAAAAAAUlc/POfYMuOnQGwzyfuG2MlgNZpzn12uKMqowCK4BGAYYCw/s72-c/Documento%2B1.JPG
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/06/dono-de-bar-e-morto-tiros-em-cedro-pe.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/06/dono-de-bar-e-morto-tiros-em-cedro-pe.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar