
O time alagoano permaneceu na 9ª colocação da chave, agora com 4 pontos. Com a mesma pontuação, a equipe do Sertão de Pernambuco também não mudou de posição e figura em 8º lugar.
O próximo desafio do ASA será contra o Moto Club/MA, no sábado (17), às 16h, em São Luís. Um dia depois, o Salgueiro recebe o Cuiabá/MT, no Estádio Cornélio de Barros.
Marca do artilheiro
O goleador do Fantasma esperou apenas 14 minutos para balançar as redes do Carcará do Sertão. Após um início com muitos erros de passes, Jhulliam recebeu a bola de Jean Carlos e arrematou para o gol. Mondragon fez a defesa, mas Leandro Kível estava bem posicionado para mandar a redonda para dentro da meta pernambucana.
O ASA seguiu perigoso e quase ampliou com Jhulliam, aos 19′. O meia entrou na grande área do rival, ficou cara a cara com Mondragon e desperdiçou o lance.
O melhor ataque do Salgueiro aconteceu aos 26 minutos, com o lateral-esquerdo Daniel. O jogador mandou um "foguete" e carimbou o travessão de Carlão. A equipe visitante cresceu na reta final da etapa, mas não foi o suficiente para alcançar a igualdade no marcador.
Expulsão e gol do Carcará
Sem realizar um grande jogo, o ASA não conseguiu manter o resultado positivo. Aos 28′, o time alagoano perdeu uma peça defensiva na formação titular. André Lima cometeu falta dura e atrapalhou uma chance real de gol do Salgueiro. O árbitro Arílson Bispo da Anunciação aplicou o cartão vermelho e expulsou o zagueiro do encontro. Na cobrança do tiro livre, Moreilândia acertou o canto de Carlão e deixou tudo igual.
Com um a menos, a situação do alvinegro ficou complicada no Fumeirão. Para suprir a ausência de um zagueiro, Moisés de Lima Neto teve que sacrificar o meia Tiago Souza, que havia entrado no intervalo da partida. Eron e Leanderson foram os escolhidos para dar suporte ao time, que segurou o placar até o apito final.
Via: Didi Galvão
Comente