Em Arapiraca, ASA e Salgueiro empatam em 1 a 1 e seguem na parte de baixo da classificação

not 15 20170611190421Em jogo chamado de "seis pontos", o ASA empatou com o Salgueiro/PE em 1 a 1, na tarde deste domingo (11), em Arapiraca. O gol do Fantasma aconteceu aos 14 minutos do 1º tempo, marcado por Leandro Kível após rebote do goleiro Mondragon. O Carcará empatou com Moreilândia, aos 30′ da etapa final, quando o time pernambucano aproveitou a ausência do zagueiro alvinegro André Lima, expulso pelo árbitro dois minutos antes. A partida, que teve início às 16h, fez parte da 5ª rodada do Grupo A da Série C.

O time alagoano permaneceu na 9ª colocação da chave, agora com 4 pontos. Com a mesma pontuação, a equipe do Sertão de Pernambuco também não mudou de posição e figura em 8º lugar.

O próximo desafio do ASA será contra o Moto Club/MA, no sábado (17), às 16h, em São Luís. Um dia depois, o Salgueiro recebe o Cuiabá/MT, no Estádio Cornélio de Barros.

Marca do artilheiro

O goleador do Fantasma esperou apenas 14 minutos para balançar as redes do Carcará do Sertão. Após um início com muitos erros de passes, Jhulliam recebeu a bola de Jean Carlos e arrematou para o gol. Mondragon fez a defesa, mas Leandro Kível estava bem posicionado para mandar a redonda para dentro da meta pernambucana.

O ASA seguiu perigoso e quase ampliou com Jhulliam, aos 19′. O meia entrou na grande área do rival, ficou cara a cara com Mondragon e desperdiçou o lance.

O melhor ataque do Salgueiro aconteceu aos 26 minutos, com o lateral-esquerdo Daniel. O jogador mandou um "foguete" e carimbou o travessão de Carlão. A equipe visitante cresceu na reta final da etapa, mas não foi o suficiente para alcançar a igualdade no marcador.

Expulsão e gol do Carcará

Sem realizar um grande jogo, o ASA não conseguiu manter o resultado positivo. Aos 28′, o time alagoano perdeu uma peça defensiva na formação titular. André Lima cometeu falta dura e atrapalhou uma chance real de gol do Salgueiro. O árbitro Arílson Bispo da Anunciação aplicou o cartão vermelho e expulsou o zagueiro do encontro. Na cobrança do tiro livre, Moreilândia acertou o canto de Carlão e deixou tudo igual.

Com um a menos, a situação do alvinegro ficou complicada no Fumeirão. Para suprir a ausência de um zagueiro, Moisés de Lima Neto teve que sacrificar o meia Tiago Souza, que havia entrado no intervalo da partida. Eron e Leanderson foram os escolhidos para dar suporte ao time, que segurou o placar até o apito final.

Via: Didi Galvão

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1515,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,728,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Em Arapiraca, ASA e Salgueiro empatam em 1 a 1 e seguem na parte de baixo da classificação
Em Arapiraca, ASA e Salgueiro empatam em 1 a 1 e seguem na parte de baixo da classificação
http://www.sertaocentral.com/images/Junho_2017/not-15-20170611190421.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/06/em-arapiraca-asa-e-salgueiro-empatam-em.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/06/em-arapiraca-asa-e-salgueiro-empatam-em.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar