Após ameaça de protesto, Prefeitura mantém distribuição de água por carro pipa no Bairro Francisco Leandro


Os moradores do Bairro Francisco Leandro, em Cedro-PE, estavam indignados, na manhã desta terça-feira (11), por conta da falta de abastecimento de água na localidade. O Bairro recebe água duas vezes por semana através de carro pipa, mas desde ontem está sem abastecimento.
Os moradores deliberaram que fariam um protesto, interditando a Rodovia PE-475, caso a situação não fosse resolvida pelo Governo.
Na noite de hoje, a Prefeitura publicou uma nota afirmando que "essa distribuição de água feita pelo carro pipa será mantida até o serviço de encanação de água ser completamente instalado.

A Prefeitura reforçou que “o serviço de fornecimento de água potável não é de responsabilidade da prefeitura e sim da COMPESA”. Em outro trecho, diz que “a antiga gestão entregou as residências ainda sem a completa conclusão das obras, não dispondo de pavimentação, saneamento básico, tão pouco água encanada”.

Confira a nota


A Prefeitura do Cedro tem se comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população cedrense, e por isso, tem prestado todo o suporte necessário no que se refere ao abastecimento de água do Bairro Francisco Leandro.

A antiga gestão entregou as residências ainda sem a completa conclusão das obras, não dispondo de pavimentação, saneamento básico, tão pouco água encanada.

Desde que assumiu a prefeitura, o Prefeito Antonio Leite acompanha pessoalmente as dificuldades dos moradores dessa localidade e tem dado a atenção necessária. A nova administração garante distribuição de água, através do carro pipa, duas vezes por semana em todas as residências do bairro.

Lembramos que o serviço de fornecimento de água potável não é de responsabilidade da prefeitura e sim da COMPESA. Mesmo tendo conhecimento disso e levando em consideração o desejo do Prefeito em ajudar os moradores, essa distribuição de água feita pelo carro pipa será mantida até o serviço de encanação de água ser completamente instalado.

O Prefeito já enviou solicitação para que a obra de canalização de água seja efetivada o mais rápido possível. O gestor também vai se reunir com o Gerente da COMPESA nos próximos dias para tratar dessa questão e cobrar mais agilidade.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2640,Ceará,150,Cedro,1457,Entretenimento,402,Esportes,225,Mundo,655,Pernambuco,2061,Política,46,Sertão,576,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Após ameaça de protesto, Prefeitura mantém distribuição de água por carro pipa no Bairro Francisco Leandro
Após ameaça de protesto, Prefeitura mantém distribuição de água por carro pipa no Bairro Francisco Leandro
https://2.bp.blogspot.com/-W7nQ6Utpkks/WWVJyrRgZRI/AAAAAAAATrA/cK2uPVZD8xkaedbPtjnxpcvwZ0TQjeOEQCK4BGAYYCw/s320/abastecimento-cedro-pe.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-W7nQ6Utpkks/WWVJyrRgZRI/AAAAAAAATrA/cK2uPVZD8xkaedbPtjnxpcvwZ0TQjeOEQCK4BGAYYCw/s72-c/abastecimento-cedro-pe.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/07/apos-ameaca-de-protesto-prefeitura.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/07/apos-ameaca-de-protesto-prefeitura.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar