Maradona é acusado por jornalista de assédio sexual


Convidado para assistir à final da Copa das Confederações em São Petersbugo, na Rússia, Diego Maradona foi acusado de tentar assediar uma mulher em seu quarto de hotel, na madrugada de segunda-feira (3).

De acordo com o site da emissora russa Life, o craque argentino teria tirado parte da sua roupa para uma suposta jornalista russa, identificada como Ekaterina Nadolskaya, além de ameaçá-la sexualmente e oferecer 500 euros por 'favores'. Segundo a mulher, diante da negativa, Maradona então a expulsou do quarto, informou o Globoesporte.

Convidado para assistir à final da Copa das Confederações em São Petersbugo, na Rússia, Diego Maradona foi acusado de tentar assediar uma mulher em seu quarto de hotel, na madrugada de segunda-feira (3)
.
De acordo com o site da emissora russa Life, o craque argentino teria tirado parte da sua roupa para uma suposta jornalista russa, identificada como Ekaterina Nadolskaya, além de ameaçá-la sexualmente e oferecer 500 euros por 'favores'.

Segundo a mulher, diante da negativa, Maradona então a expulsou do quarto, informou o Globoesporte.


“Eu estava no quarto dele e simplesmente chamou a segurança, que me levantou e botou neste sofá. Quero saber por que me tiraram do quarto. Eu não entendi o que aconteceu. Eu disse que só vou sair daqui com polícia. Eu disse para ele que ia chamar a polícia, ele disse que ia chamar a segurança então. Chegou o agente dele e chamou a segurança. O segurança chegou e me tirou do quarto e me colocou nesse sofá.

Ele tentou mexer comigo, por que eu não posso chamar polícia? Chegou o agente dele, começou a falar grosso comigo, jogou meu telefone no chão. Eu fiquei com medo. No quarto dele ainda tem minhas coisas, não deu tempo de arrumar a minha bolsa. Peçam para ele devolver minhas coisas", disse Ekaterina.

Minuto Notícias

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2654,Ceará,150,Cedro,1462,Entretenimento,403,Esportes,226,Mundo,656,Pernambuco,2071,Política,46,Sertão,589,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Maradona é acusado por jornalista de assédio sexual
Maradona é acusado por jornalista de assédio sexual
https://static.noticiasaominuto.com.br/stockimages/1370x587/naom_588b6a8e360a9.jpg?1499088423
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/07/maradona-e-acusado-por-jornalista-de.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/07/maradona-e-acusado-por-jornalista-de.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar