Cedro-PE: Vereadora solicita suspensão de pagamentos para empresa de dedetização


Resultado de imagem para fraude licitaçãoA vereadora da bancada de oposição Marly Quental (PSB) enviou um ofício nesta quarta-feira (30) ao prefeito Antonio Leite (PR) pedindo para suspender os  pagamentos do contrato com a empresa Alessandro de Siqueira Santos-ME, vencedora da licitação 096/2017.

Ela afirma que os serviços de dedetização estão sendo executados pelo vereador José Galvão Neto (PR), da base aliada do prefeito.

José Galvão, popular Zé de Benga, é representante da supracitada firma, que possui uma equipe no ramo de dedetização em empresas públicas e privadas. De acordo com a acusação, o vereador usou procuração pública para atuar em vários municípios do Estado. Até mesmo uma carta de recomendação assinada pelo secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), foi encaminhada a quatro prefeitos, incluindo Antonio Leite.

O deputado licenciado diz que Zé de Benga desenvolve um trabalho de qualidade e tem reconhecimento no mercado, e pede aos prefeitos para recebê-lo, no sentido de apresentar o trabalho dele e da empresa.

Conforme documentos anexados no ofício, a atual administração vai retirar dos cofres públicos mais de R$ 34 mil para prestação desse serviço. Só do Fundo Municipal de Educação, R$ 19.704,49.

A vereadora também encaminhou ao poder executivo uma ata de sessão pública realizada ontem, na cidade de Crato - CE, na qual consta  que Zé de Benga participou do certame, apresentando "propostas de preços" e "os documentos de habilitação" para serviços de dedetização nas secretarias do município.

Marly disse que espera resposta rápida da Administração Municipal sobre o caso, e ainda solicita uma auditoria para apurar as denúncias já apresentadas. 

"Ao vereador vamos solicitar a sua renúncia por quebra de decoro parlamentar, para não ter que submeter a processo no TJ-PE".

O site reserva espaço ao vereador sobre o assunto.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2721,Ceará,150,Cedro,1482,Entretenimento,410,Esportes,241,Mundo,670,Pernambuco,2096,Política,46,Sertão,638,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Cedro-PE: Vereadora solicita suspensão de pagamentos para empresa de dedetização
Cedro-PE: Vereadora solicita suspensão de pagamentos para empresa de dedetização
A vereadora Marly Quental (PSB) afirma que o vereador Zé de Benga, aliado do prefeito Antonio Leite (PR), "se envolveu em um esquema fraudulento".
http://obv.com.br/wp-content/uploads/2017/07/31102012164249.png
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/08/cedro-pe-vereadora-solicita-suspensao.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/08/cedro-pe-vereadora-solicita-suspensao.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar