Jovem mata o pai a pauladas após agressões contra a família em SP

Uma funcionária pública de 23 anos matou a pauladas o próprio pai, um pedreiro de 49 anos, durante uma briga em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de sábado (5). A jovem foi presa em flagrante por homicídio. 

Segundo a Polícia Civil, o pedreiro João Francisco de Pinho procurou a filha, Tamires Menezes de Pinho, na casa dela na Rua Wilson de Oliveira, no bairro Melvi. Ele queria buscar o filho caçula, que estava na companhia da irmã. 

Resultado de imagem para paulada mata O garoto estava com Tamires uma vez que a mãe deles havia sido agredida por João um dia antes. A mulher registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, denunciando o marido, na manhã de sábado, antes do homicídio. 

A servidora não permitiu que o pedreiro entrasse na casa. Ele então a ameaçou com um facão que trazia em um bicicleta. A jovem foi defendida por outros dois irmãos, também filhos de João Francisco, que começaram a lutar com o pai. 

Os três conseguiram desarmá-lo. Entretanto, João aplicou um golpe de "gravata" no filho do meio, o marceneiro Fabrício Menezes Pinho, de 22 anos. Os dois caíram no chão e, em seguida, Tamires apareceu com um pedaço de madeira.

Segundo o delegado Alexandre Comin, a jovem golpeou a cabeça do pai ao menos seis vezes. Em certo momento, já com o pedreiro inconsciente, o filho conseguiu se desvencilhar dos braços dele e segurou a irmã para que ela parasse as agressões. 

João Francisco morreu no asfalto em frente à casa de Tamires. Foi ela quem acionou a Polícia Militar, via telefone 190, admitindo que havia matado o próprio pai. Equipes foram até o local e a detiveram em flagrante, junto com os irmãos. 

Na Delegacia Sede da cidade, Comin não entendeu que o crime poderia se enquadrar em legítima defesa. "Houve uma desproporção da indiciada com o que estava acontecendo. Mesmo após o irmão ser solto, ela continuou batendo no pai", afirmou. 

G1

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2651,Ceará,150,Cedro,1462,Entretenimento,402,Esportes,225,Mundo,656,Pernambuco,2070,Política,46,Sertão,585,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Jovem mata o pai a pauladas após agressões contra a família em SP
Jovem mata o pai a pauladas após agressões contra a família em SP
http://paraibatododia.com.br/wp-content/uploads/2017/07/apos-recusar-convite-sexual-homem-leva-paulada-na-cabeca-e-fica-sem-r-200.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/08/jovem-mata-o-pai-pauladas-apos.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/08/jovem-mata-o-pai-pauladas-apos.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar