Pernambuco leva capacitação para o Experiência Braztoa em Belo Horizonte

Com o objetivo de apresentar e “vender” o destino Pernambuco para agentes de viagens de Minas Gerais e Região. O Governo do Estado através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa, no próximo dia 22, da última edição 2017 da Experiência Braztoa, que acontece na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Resultado de imagem para Braztoa em Belo Horizonte pernambuco
A Empetur montará um espaço “Pernambuco Coração do Nordeste”, para atendimento de agentes de viagens sobre o destino e entrega de folheteria. Durante o evento, haverá também uma capacitação sobre o destino Pernambuco, apresentando as potencialidades turísticas, econômicas, gastronômicas e culturais.

“É de suma importância a participação de Pernambuco em ações de capacitação para agentes de viagens, pois eles são os principais vendedores do nosso Estado. Os profissionais devem estar atualizados com as novidades e curiosidades dos destinos turísticos, seja ele no Litoral ou no Sertão”, comenta o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

O evento possui um formato inovador, com muita interatividade, que promove relacionamento, capacitação e negócios por meio de experiências sensoriais. Reúne agentes de viagens de toda a região sul que interagem com operadoras, representantes de destinos, órgãos públicos, cias aéreas entre outros parceiros nacionais e internacionais. Considerando todas as edições do evento (Recife, Curitiba, Rio Quente e Belo Horizonte), a expectativa total de participação é cerca de 1.500 agentes de viagens.

SOBRE A BRAZTOA

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil. Em 2015, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2823,Ceará,150,Cedro,1534,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2151,Política,46,Sertão,724,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Pernambuco leva capacitação para o Experiência Braztoa em Belo Horizonte
Pernambuco leva capacitação para o Experiência Braztoa em Belo Horizonte
http://www.travel3.com.br/_uploads/_noticia/2017-06/dscn8614.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/08/pernambuco-leva-capacitacao-para-o.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/08/pernambuco-leva-capacitacao-para-o.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar