Prefeitura de Salgueiro rebate críticas de socialista: “Continua no palanque”

A Prefeitura de Salgueiro (PE), no Sertão Central, rebateu as recentes declarações do ex-gestor Marcones Libório de Sá (PSB/foto), o qual acusou o atual governo municipal de “corrupto”, num evento realizado pelos socialistas na cidade, no último final de semana. 

Na nota enviada pela assessoria, a prefeitura afirma que Marcones “continua no palanque”, apesar da derrota do seu grupo em 2016, e agora quer confundir a população com um “discurso de candidato”.

Confiram:

Causou indignação o comentário do ex-prefeito de Salgueiro, que depois de ser derrotado pelo povo na eleição, continua em cima do palanque, agora tentando uma campanha para deputado.

A atual gestão, mesmo num quadro de muitas dificuldades que está à vista de todos, tem trabalhado incansavelmente para levantar a Prefeitura, que estava quebrada financeiramente, com endividamentos acima do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Herança maldita do ex-prefeito, que agora usa os seus espaços na mídia para tentar confundir a opinião pública, agredindo o atual governo.

Estamos trabalhando e em breve mostraremos mais resultados, resultados como a conquista do Campus da Univasf, sonhado por muitos, mas só concretizado na atual administração que não é de conversa, faz.

A política no Brasil está mudando, os fatos estão aí para todos verem. Só quem não quer essa mudança são aqueles comprometidos com as práticas nada republicanas do passado. Mas Salgueiro não quer mais o passado, que não tinha sequer uma ambulância para tratar com dignidade as pessoas; um passado de remédios vencidos que mofavam nos depósitos da prefeitura, mas nunca chegavam às mãos de quem precisa; um passado que foi rejeitado de forma soberana e democrática pelo povo nas urnas.

O trabalho para beneficiar o povo de Salgueiro é a melhor resposta para o desespero do ex-prefeito.
Pra frente é que se anda! Salgueiro continua avançando com o povo.

PMS/Ascom

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2768,Ceará,150,Cedro,1506,Entretenimento,421,Esportes,266,Mundo,686,Pernambuco,2122,Política,46,Sertão,699,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Prefeitura de Salgueiro rebate críticas de socialista: “Continua no palanque”
Prefeitura de Salgueiro rebate críticas de socialista: “Continua no palanque”
https://i2.wp.com/www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2017/07/marcones-liborio-de-s%C3%A1.jpg?resize=300%2C225
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/08/prefeitura-de-salgueiro-rebate-criticas.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/08/prefeitura-de-salgueiro-rebate-criticas.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar