
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o crime aconteceu em agosto deste ano em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A prisão dos irmãos foi realizada na última sexta-feira (22) por policiais da Delegacia de Piedade, mas os detalhes só foram divulgados na manhã desta terça (26).
De acordo com o delegado Osias Tibúrcio, a prisão foi realizada por meio de cumprimento de mandado, expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Jaboatão . "Eles foram presos na casa deles. Esperamos para prender os dois juntos, para evitar que algum conseguisse fugir. Ambos confessaram, com frieza, o crime", comentou o investigador.
Abrão e a atual companheira de Manoel têm uma filha de 1 ano. A polícia informou que a vítima e Manoel tiveram uma briga após o aniversário da criança. Os dois trocaram ofensas e agressões físicas. Como o acusado teria ficado em desvantagem durante a agressão física, ele teria chamado o irmão para efetuar o crime.
Manoel e o irmão, Abraão, foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também na RMR, onde ficarão à disposição da Justiça.
Comente