Lula em Ouricuri: "Eu não sei se vou ser candidato"


Ouricuri.jpg 
Depois de passar nas cidades de Juazeiro do Norte e Exu, a caravana Lula pelo Brasil reuniu na noite desta quinta-feira (31) milhares de pessoas em um ato público em Ouricuri, no sertão pernambucano.

Na Praça Voluntários da Pátria, Lula ouviu poemas de cordel, entoadas e demonstrações de carinho de todos os tipos. O ex-presidente esteve acompanhado, entre outros, do senador Humberto Costa (PT) e do deputado Silvio Costa (PTdoB).

Em seu discurso, Lula agradeceu as homenagens e enfatizou o tom municipalista que marcou seus dois governos. “Tenho orgulho de dizer ao povo de Ouricuri: fui presidente durante oito anos e duvido que tenha um prefeito que diga que eu o destratei”, afirmou.

O petista voltou denunciar o retrocesso que vive o País depois do golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff. “A única razão que eu encontro para terem tirado a Dilma foi pra barrar os avanços dos mais pobres. Foi por isso que eles deram o golpe na Dilma, porque os pobres queriam ser respeitados, comer bem, viajar de avião”, disse.

O ex-presidente criticou a caçada judicial da qual vem sendo alvo e voltou a criticar a operação Lava Jato. “Vocês estão vendo na televisão todo dia que eles estão fazendo de tudo para impedir que eu seja candidato. Eu desafio todo dia esse pessoal da Lava Jato a provar que existe um real de errado em conta minha. Se provarem, eu venho pedir desculpas”, afirmou.

“Eu não sei se vou poder ser candidato. Mas se vocês quiserem, eu serei e pra ganhar e consertar esse país. Esteja eu onde estiver, com a idade que eu tiver, estarei lutando para que essa gente respeite o povo pobre deste país”, afirmou Lula.

Até o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, que é do PSDB, homenageou o ex-presidente. Ramos agradeceu "a tudo o que Lula fez" e o presenteou com a bandeira da cidade e um gibão, vestimenta típica do vaqueiro nordestino.


Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2721,Ceará,150,Cedro,1482,Entretenimento,410,Esportes,241,Mundo,670,Pernambuco,2096,Política,46,Sertão,638,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Lula em Ouricuri: "Eu não sei se vou ser candidato"
Lula em Ouricuri: "Eu não sei se vou ser candidato"
http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/08/no-14o-dia-caravana-de-lula-visita-e-une-mitos-do-nordeste/ouricuri.jpg/image_large
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/09/lula-em-ouricuri-eu-nao-sei-se-vou-ser.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/09/lula-em-ouricuri-eu-nao-sei-se-vou-ser.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar