Com bom público, Sport fica no empate com o Atlético-MG

Sport x Atlético-MG, jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro 2017A torcida fez a sua parte, com o maior público na Ilha do Retiro neste Brasileirão (20.273), os jogadores também se doaram ao extremo, mas o resultado desejado não veio. Num grande jogo de futebol, com técnica e muita emoção, o Leão apenas empatou com o Atlético/MG em 1x1, neste domingo (15), na Ilha do Retiro, e não conseguiu se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

Apesar do ponto conquistado, a distância da área de degola encurtou de três para apenas dois pontos, com os pernambucanos ficando na 13ª colocação provisória. A equipe leonina volta a campo contra o Santos, também em casa, na próxima quinta-feira (19).

Dentro de campo, o Sport não só manteve o desenho tático e a postura ofensiva utilizada no triunfo sobre o Vitória, na última quinta-feira, como também ganhou com a ausência do improdutivo Wesley, poupado por desgaste físico, e o retorno de Rithely, suspenso contra os baianos. Com uma saída de bola ágil, o Leão pressionou e criou bastante no primeiro tempo todo. E o gol não demorou a sair.

Com nove minutos de bola rolando, Anselmo pegou a sobra na intermediária e passou para Diego Souza, que de primeiro tocou para Patrick dominar no peito e bater cruzado para a explosão geral na Ilha do Retiro: 1x0. Os mineiros até acordaram, mas Elias parou em Magrão.

Aos 27, uma grande chance de ampliar, quando Mena lançou Juninho. O atacante driblou Vitor, mas bateu fraco, com Gabriel interceptando a bola antes de ela entrar. O castigo veio aos 37. Em belo lance de Otero para cima de Mena, o atleticano achou Fred só escorar de cabeça e deixar tudo igual.

Na segunda etapa, o jogo continuou aberto e bom de se acompanhar, mas dessa vez com mais ímpeto do Atlético. Tanto que a primeira grande chance foi de Adilson, aos 14, mas o volante bateu mal, para fora. Com posse, mas sem a mesma mobilidade, o ataque leonino não conseguia criar nenhuma chance clara. No lado esquerdo, Cazares continuava sendo uma arma perigosa, criando uma chance e perdendo outra. No fim, tudo igual na Ilha do Retiro.

FICHA DO JOGO

Sport 1

Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Anselmo, Patrick, Rithely (Lenis) e Diego Souza; Osvaldo (Rogério) e Juninho (Thomás). Técnico: Vanderlei
Luxemburgo.

Atlético/MG 1
Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Roger Bernardo), Elias, Valdívia (Clayton), Cazares (Yago) e Otero; Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Local: Ilha do Retiro (Recife).
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP). Gol: Patrick (aos 9 do 1ºT) e Fred (aos 37 do 1ºT).
Cartões amarelos: Mena e Anselmo (Sport). Adilson e Fred (Atlético).
Público: 20.273. Renda: 316.116,00.

Comente

Colunista



Ricardo Urias

Minha Indignação

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2810,Ceará,150,Cedro,1528,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2140,Política,46,Sertão,719,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Com bom público, Sport fica no empate com o Atlético-MG
Com bom público, Sport fica no empate com o Atlético-MG
http://www.folhape.com.br/obj/31/236881,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/10/com-bom-publico-sport-fica-no-empate.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/10/com-bom-publico-sport-fica-no-empate.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar