Juninho deixa Delegacia da Mulher sem dar declarações

Juninho deixa Delegacia da MulherO atacante Juninho deixou a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, sem dar declarações à Imprensa. O jogador do Sport foi escoltado por seguranças e se manteve em silêncio, apesar de promessas do contrário feitas pelos advogados. Após explicar a sua versão dos fatos, Juninho foi autuado por ameaça, lesão corporal e injúria. A fiança de R$ 10 mil já foi paga pelo rubro-negro, que responderá as acusações em liberdade.

“Foi fixada uma fiança de R$ 10 mil. Ele pagou a fiança e está sendo posto em liberdade. Ele vai responder as acusações, algumas consideradas por nós como levianas, na justiça”, disse o advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti. “Juninho confirma que as acusações são fantasiosas. Criações feitas por uma moça que ele tinha acabado uma relação. Ela não aceita o fim da relação e, em razão disso, criou todo este cenário tentando prejudicar a carreira do rapaz”, completou.

A polícia teve acesso a áudios do jogador e também fez buscas no prédio em que ele vive, no bairro de Boa Viagem. Segundo uma fonte da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, existe um vídeo em que o jogador esbofeteia a ex-namorada, de 20 anos. A vítima, inclusive, ainda acusa Juninho de ameaçá-la até com uma faca. “Caso ela apresente provas ai discutiremos em juízo”, falou o advogado de Juninho que garantiu a presença do atleta no treinamento desta terça-feira. “O Sport está dando todo o apoio”, finalizou.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2768,Ceará,150,Cedro,1506,Entretenimento,421,Esportes,266,Mundo,686,Pernambuco,2122,Política,46,Sertão,699,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Juninho deixa Delegacia da Mulher sem dar declarações
Juninho deixa Delegacia da Mulher sem dar declarações
http://www.folhape.com.br/obj/1/235801,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/10/juninho-deixa-delegacia-da-mulher-sem.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/10/juninho-deixa-delegacia-da-mulher-sem.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar