Não tem para ninguém! Brasileiros vibram com hepta do time de Felipão

Não tem para ninguém. O Guangzhou Evergrande impera no futebol chinês.
Dependendo apenas de si para conquistar o heptacampeonato nacional, o time comandado por Felipão fez sua parte e goleou, domingo último, o Guizhou Zhicheng por 5 a 1, garantindo mais um título nacional na sua galeria. 

Jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe comandada por Felipão não teve dificuldades para definir seu resultado e alcançou a vitória logo nos primeiros minutos da partida. Autor do segundo gol, o brasileiro Alan comemorou seu terceiro título consecutivo pelo time chinês e fez questão de valorizar a boa temporada de sua equipe, que também conta com o brilho de Ricardo Goulart.
Publicidade
- É muito gratificante comemorar mais um título aqui na China. Nesse ano, as equipes chinesas fizeram grandes investimentos e sabíamos que seria um campeonato muito equilibrado. Fizemos uma temporada regular, pontuamos bem atuando dentro de casa e garantimos pontos importantes jogando fora de Guangzhou. Fico muito feliz em conquistar mais esse título na minha carreira e fazer parte dessa história vitoriosa do clube - valorizou Alan. 

De volta ao clube onde conquistou seus principais títulos coletivos e individuais, o atacante Muriqui, ex-Vasco e que também deixou seu gol na vitória de ontem, comentou o trabalho desenvolvido pelo time ao longo dos últimos anos e enxerga o Guangzhou como uma potência do futebol asiático.
- Não tenho palavras para descrever minha felicidade em levantar novamente esse troféu. Cheguei aqui quando o time disputava a segunda divisão e vi de perto o crescimento ano após ano. 

Vestindo essa camisa tive minhas principais conquistas e, por isso, sempre terei muito carinho por essa instituição. Todo o trabalho que o presidente e a diretoria do Guangzhou vêm desenvolvendo ao longo dos anos é merecedor de muito reconhecimento. Me sinto grato por fazer parte desse clube e por tudo que ele vem construindo ao longo dos últimos anos. Parabéns a todos que fazem parte desse vitorioso trabalho.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1515,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,729,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Não tem para ninguém! Brasileiros vibram com hepta do time de Felipão
Não tem para ninguém! Brasileiros vibram com hepta do time de Felipão
https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/t7sBH9G2qxKGwo1xGflIYA--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9ODAw/http://media.zenfs.com/pt-BR/homerun/lance__99/08daed9e2349fbec2baeeba30dbfdafc
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/10/nao-tem-para-ninguem-brasileiros-vibram.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/10/nao-tem-para-ninguem-brasileiros-vibram.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar