Tiroteio em festa deixa pelo menos dois mortos e 33 feridos no Rio Grande do Sul

Duas pessoas morreram e outras 28 ficaram feridas depois de grupo ter disparado diversos tiros em uma festa em Gravataí (Foto: Reprodução/RBS TV)Criminosos atiraram contra frequentadores de uma festa no bairro Morada do Vale II, no Rio Grande do Sul, na Região Metropolitana, por volta de 2h30min desse domingo (22). Conforme a Brigada Militar, Taís Pires da Silveira, 24 anos, e Gabriel Mallet de Ataíde, 21 anos, morreram no local. Eles não tinham antecedentes criminais. Pelo menos outras 33 pessoas ficaram feridas.
 
As vítimas são atendidas em pelo menos sete instituições de saúde. No Hospital Dom João Becker, em Gravataí, cinco pessoas estão internadas. O Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha, recebeu nove vítimas, das quais quatro tiveram alta — três foram posteriormente transferidas para o Hospital de Viamão e duas, para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. Um dos feridos levados ao HPS está internado em estado grave.

No Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, foram atendidas seis vítimas — cinco já foram liberadas e uma continuará internada por alguns dias, mas está fora de risco. Inicialmente, cinco pessoas foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal 24 horas de Gravataí. Dessas, três continuam no local, onde aguardam avaliação de um cirurgião, e outros dois foram encaminhados ao Dom João Becker. A paciente que estava na UPA do município já foi liberada.

De acordo com a Brigada Militar, os criminosos chegaram na festa, que acontecia em um bar da Rua Eurico Lara, em uma caminhonete Captiva escura e um Ford Ka branco. Quatro homens abriram fogo contra pessoas que estavam do lado de fora do imóvel. Conforme policiais, há cápsulas de diversos calibres espalhadas pelo chão no local do tiroteio – entre eles, de fuzil e pistola. 

Informações do Setor de Inteligência da Brigada dão conta de que o ataque foi motivado por disputas entre facções do tráfico de drogas.

Fonte: Zero Hora

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1515,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,728,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Tiroteio em festa deixa pelo menos dois mortos e 33 feridos no Rio Grande do Sul
Tiroteio em festa deixa pelo menos dois mortos e 33 feridos no Rio Grande do Sul
https://s2.glbimg.com/3dFB9WTSuD0ZUOSWzUr0vUT8neM=/0x0:1478x827/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/a/u/B41z98QBqerRPFJ7IxOg/gravatai2.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/10/tiroteio-em-festa-deixa-pelo-menos-dois.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/10/tiroteio-em-festa-deixa-pelo-menos-dois.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar