Vereadora Marcia Mariano tem requerimentos aprovados na Câmara Municipal de Cedro-PE


Eleita nas eleições de outubro do ano passado para seu primeiro mandato no legislativo de Cedro-PE, a vereadora Marcia Mariano (PSB), popularmente conhecida como Marcia de Maiô, tem demonstrado um trabalho ativo na Câmara Municipal, apresentando propostas que visam benefícios para a população cedrense.

Nesta segunda-feira (06), Marcia teve seus três requerimentos aprovados por unanimidade durante sessão ordinária. No primeiro, a vereadora pede esclarecimentos sobre o uso do veículo TFD (Tratamento Fora do Domicílio) em Cedro-PE, e cobra do Poder Executivo que forneça melhores condições de locomoção para os pacientes.

O Governo Municipal mantém um contrato com a empresa autoviação Progresso para a distribuição de passagens rodoviárias no trecho Salgueiro/Recife/Salgueiro para atender as necessidades do Programa TFD. Entretanto, os usuários têm reclamado do novo transporte, afirmando que há atrasos constantes, horas de espera, além de levar mais tempo para chegarem ao destino final.

Em outro requerimento, Marcia solicita a implantação do saneamento básico no Bairro Francisco Leandro. A comunidade, que fica às margens da PE-475, não possui água encanada, rede de esgoto e nem pavimentação. Ainda há denúncias de que cães supostamente doentes transitam nas ruas do povoado.

Por último, a vereadora solicitou a averiguação de supostas irregularidades no Concurso Público de Cedro-PE, realizado nos dias 28 e 29 de outubro. Entre as principais reclamações apontadas por alguns concorrentes, constam erros de digitação, avaliações trocadas e candidatos que pagaram a taxa de inscrição, mas o nome não constava na lista de inscritos.

Aproveito para agradecer aos colegas vereadores que aprovaram por unanimidade os nossos requerimentos, entendendo que as propostas apresentadas atendem aos anseios da sociedade. A atitude de cada um só reforça que, independente das contendas políticas, nosso objetivo é sempre fazer o melhor para o nosso povo", disse.

Graduada em Serviço Social, Marcia foi secretária de assistência social e cidadania no segundo mandato do governo Josenildo Leite Soares (PSB). Nas eleições de outubro do ano passado, concorreu a uma vaga no Legislativo e acabou se tornando a mais votada da história do Cedro para o cargo.

Comente

Nome

Artigo Semanal,2,Brasil,2807,Ceará,150,Cedro,1515,Entretenimento,426,Esportes,275,Mundo,691,Pernambuco,2139,Política,46,Sertão,728,Vc no Portal,43,
ltr
item
Portal Cedro : Vereadora Marcia Mariano tem requerimentos aprovados na Câmara Municipal de Cedro-PE
Vereadora Marcia Mariano tem requerimentos aprovados na Câmara Municipal de Cedro-PE
https://4.bp.blogspot.com/-tvGHGNjNRBI/WgMqvzGnW9I/AAAAAAAAU1E/H24C-flhNhgCx8L1MrAmDuAIdAaWmjBywCK4BGAYYCw/s400/IMG-20171108-WA0007.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-tvGHGNjNRBI/WgMqvzGnW9I/AAAAAAAAU1E/H24C-flhNhgCx8L1MrAmDuAIdAaWmjBywCK4BGAYYCw/s72-c/IMG-20171108-WA0007.jpg
Portal Cedro
http://www.portalcedro.com.br/2017/11/vereadora-marcia-mariano-tem.html
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/
http://www.portalcedro.com.br/2017/11/vereadora-marcia-mariano-tem.html
true
1241677778874062309
UTF-8
Carregado todas as mensagens Não encontrou nenhuma mensagem Ver todos Leia mais Repetir Cancelar resposta Delete Por Capa Páginas Postes Ver todos Recomendado Rótulo Arquivo Pesquisa Todos os Posts Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar para casa Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copie todos os códigos Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar